A luz entrava junto à leve brisa francesa pela janela. A cortina pesava ao amanhecer, os carros começavam a passear pela rua e as pessoas saiam para mais um dia de trabalho. A vida lá fora continuava, mas Cyril havia parado no tempo.
Queria guardar pra sempre aquela imagem, afinal era o homem dos seus sonhos ali. Horner estava deitado, ainda dormindo, com o lençol cobrindo suas pernas cansadas depois de uma noite intensa. "Ele é lindo", não queria sair daquilo nunca.
- Você precisa parar com esse hábito de ficar me olhando dormir, amor. - disse Christian, que ainda tentava sair do torpor do sono. Ficara tão hipnotizado com a imagem de seu amante que mal percebera quando ele acordou.
- Eu não consigo parar. Você é lindo, merece ser apreciado. - Chris abria seus olhos, para Cyril a parte mais encantadora de seu corpo. Ora verdes, ora azuis, eles brilhavam quando se olhavam, o que o trazia arrepios.
Aos poucos, Horner levanta e engatinha ao colo de Cyril para deixar um beijo delicado em seus lábios. Encostam suas testas e permanecem assim. Ouvir o som da respiração do seu parceiro, sentir seu cheiro, tocar a sua pele, tudo isso era o suficiente pra ambos. Precisavam aproveitar enquanto havia tempo.
- Vou acabar mal acostumado assim. - Chris ri, ainda em cima de seu homem. - Como vou lidar estando tão perto, e ao mesmo tão longe de você nas corridas?
- Você sabe que por mim isso acabaria agora, não sabe? - Cyril afirma, com toda sinceridade que cabe em si. - Gritaria pro mundo que te amo sem pensar duas vezes. Não me importo com o que pensariam de nós.
- Gostaria que fosse tão fácil assim. - responde se afastando, com as bochechas coradas. Ele não gostava de tocar nesse assunto, Cyril tinha consciência disso, mas era necessário. Não podiam viver nisso pra sempre, não eram duas crianças para viverem pra sempre escondidos. - Eu te amo, tanto que chega a doer, mas me esforcei muito pra alcançar esse cargo. Se nosso relacionamento chegasse à mídia eu perderia tudo pelo que lutei por anos.
- Não me perderia. Ainda teríamos um ao outro. Isso não é o suficiente? - a mágoa era clara em sua voz. Era sempre assim, toda vez que conversavam sobre o assunto nos últimos dois anos.
Se escondiam há dois anos já. Isso não fazia sentido para Cyril, mas para Christian essa era a única opção, além de terminar o relacionamento. Sabiam o quão homofóbico o automobilismo poderia ser. Seriam massacrados lá dentro se descobrissem, mas não era melhor passar por essas críticas por escolha? Aguentar tudo juntos e de cabeça erguida?
Horner levanta-se da cama com brutalidade, já agachando para agarrar suas roupas caídas no chão. O aborrecimento aparente em suas feições, o que não tirava nem por um segundo a beleza de seu rosto.
- Não tente mudar de assunto, Cyril. Você é, e sempre vai ser importante pra mim, mas não pode me pedir pra escolher entre o meu amor e o meu trabalho.
- Em algum momento você terá que escolher, Chris. - o francês se levanta com calma, afinal, já bastava um dos dois irritado. - Merecemos a felicidade, ma vie. Lembre-se disso. - diz com calma e fecha a porta do quarto, deixando Horner sozinho, refletindo sobre suas palavras.
。 ➶ ➴. . . •。 ゚。 ➶ ➴. . . •。 ゚
*It's lights out and away we go*
Chegamos ao meio da temporada. Depois de uma folga inteira ao lado dele, aguentar meses de distância afetaram Cyril mais do que gostaria de admitir.
Os esforços do trabalho o distraiam a maior parte do tempo: os problemas com a equipe e as urgências pra resolver eram sempre de grande ajuda a sua mente perturbada. O grande problema era quando chegava em seu quarto de hotel e deitava sozinho, sem mais o calor e o cheiro de seu amante. Aquilo não era justo, se se amavam, deveriam viver juntos e sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Tension
Fanfiction"Fórmula 1: RedBull rompe seu contrato com a fornecedora Renault e tem relações estreitada com a equipe" Cyril lê a matéria novamente. Não podia acreditar no que estava acontecendo. Ele precisava mesmo fazer isso? Seu relacionamento com Christian j...