Capítulo 1

2.9K 423 393
                                    

Oie ^^

Aiai, essa foi a terceira fic que eu escrevi, há anos atrás uhasuashaush decidi postá-la aqui também porque gosto bastante dela, foi a primeira coisa que escrevi no universo real, e não num alternativo hihihi

Informações

• Conteúdo sexual explicito - JM!Bottom

• Two Shot, ou seja, tem apenas dois capítulos

• Universo real, se passa em 2016, porém não segue exatamente acontecimentos da linha cronológica da vida real 

• Também postada no Spirit em 05/08/2016

~♥~

Jimin's POV

— Jimin-ssi, agora olhe para o Jungkook. — O fotógrafo pediu, e imediatamente fiz o que foi mandado, encarando o maknae ao meu lado.

Os flashes vieram em nossa direção mais uma vez, enquanto eu ainda olhava para ele com uma expressão alegre, mesmo que não fosse dificil notar que mesmo por trás da maquiagem carregada que ele usava, Jungkook estava sonolento e tão cansado quanto eu, mas precisávamos finalizar aquilo, respeitando o conceito daquele photoshoot, que eu nem lembrava muito bem qual era, algo relacionado a amizade talvez,  

— Chegue mais perto dele, sorriam mais. — O fotógrafo pedia, e Jungkook e eu fingíamos sorrisos como se aquele estivesse sendo o momento mais divertido de nossas vidas.

Não sei ao certo quantas horas já estávamos dentro daquele estúdio, só sabia que já parecia ser fim de tarde lá fora e eu estava exausto, assim como Jungkook, que já havia reclamado sobre estar com fome umas três vezes, pois aqueles petiscos oferecidos pelos staffs não eram o bastante para encher a barriga, e fazia um certo tempo desde o nosso almoço também, ou seja, a gente apenas queria finalizar tudo e ir para casa o mais rápido possível.

— Isso! Assim mesmo. — O fotógrafo parecia feliz com os resultados e apenas víamos mais e mais cliques vindo para nosso lado.

Continuamos esboçando sorrisos para a lente da câmera, seguindo os pedidos do fotógrafo, vendo um maquiador ou outro chegar para ajeitar a make em nossos rostos ou alguém vir para ajeitar os figurinos que vestíamos.

— Essa foi a última, parabéns meninos, fizeram um ótimo trabalho. — Ele fez uma reverência que foi respondida por nós e logo se retirou do estúdio de fotografia, nos deixando a sós com os demais funcionários que ainda estavam arrumando tudo.

Naquele dia em questão passamos a maior parte do tempo fazendo nosso novo photoshoot, os outros meninos fizeram primeiro, deixando eu e Jungkook por último, não que eu esteja reclamando, a companhia dele é ótima, mas o que o que vinha tirando o meu sono ultimamente era que eu vinha me sentindo diferente em relação a ele, a sua companhia, nossas interações e todo o resto, acho.

Até mesmo fazer fanservice ao seu lado me deixava nervoso, e eu não entendia essa reação, não era assim antes, ficar tímido e receoso com um dos meus melhores amigos, qual meu problema? Agradecia por Jungkook não notar que eu me perdia o olhando as vezes... 

Nunca tive nenhum problema em fazer skinship* com os membros, era algo comum afinal, e a gente sabia que os fãs adoravam essas demonstrações de afeto entre os idols, mas me lembro que Jungkook ficava bem tímido por conta disso no início, e costumava me repelir quando eu agia eufórico demais em minhas demonstrações de carinho, e acho que eu gostava de provocá-lo com isso também, não sei, éramos bem bobos um com outro nisso tudo.

Tentei não me apaixonar por você ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora