Any pov's
Bom depois de me arrumar eu vou lá pra baixo encontra os outros.Any: mãe tô pronta.
Aline:Já fez suas malas???
Any: mãe linda do meu coração que eu amo muito.
Aline: tu esqueceu,não foi??
Any:sim, é que eu tava pensando, que quando eu for pra esse tal acampamento eu vou deixar a Rebbeca, já que a Letícia morreu- escorre uma lágrima-.
Aline: não meu amor,a Rebbeca também vai com a gente.
Any: Sério mãe??
Aline: sim meu amor.
Any: mas ela é oquer??
Aline:ela também é uma ninfa.
Any: oque as ninfas fazem??
Aline: nos ninfas, protegemos quem os deuses mandão,mas infelizmente não somos imortais.
Any: A Letícia também era uma ninfa??
Aline: sim meu amor,eu a Letícia e a Rebbeca fomos escolhidas para te proteger.
Any: Uouuuu.
Aline: agora chega de enrolar mocinha e vai arrumar suas malas.
Any: aii ta bem
Any pov's
Depois de eu subir, fui direto para os meus closet e pegar as minha roupas.Malas da any👇
Terminei e fui pra sala.
Josh: meu Zeus pra que tanta mala??
Any: meu querido, aqui tem minhas maquiagens, meus cremes de pele e de cabelo, minha escova de dente e de cabelo,minha babyliss, minha chapinha, vc acha que eu vou deixar meus béns mais preciosos aqui??
Josh: Sim??
Any: nananinanão
Krys: essa é das minhas
Sabi: e das minhas também, a joalin vai amar ela.
Krys: verdade, posso vazer umas perguntas ?
Any: manda vê.
Krys: vc gosta de barraco???vc ama festas??? vc leva desaforo pra casa ??
Any: eu não amo, eu adorooo, eu amo festas de todo o coração,não eu não levo desaforo pra casa.
Krysabi: se nos te amávamos antes, amamos mas ainda.
Any: kkkkkkkkkkkkkk
Josh: tatata chega de falar,e bora logo.
Sabi: aiiii credo cavalo marinho de Chernobyl.
Josh: cala a tua boca morena falsificada.
Sabi: olha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A poderosa❌CANCELADA❌
Fanfiction꧁𝔸𝕟𝕪 𝕘𝕒𝕓𝕣𝕚𝕖𝕝𝕝𝕪 "𝐃𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐭𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨??"꧂ ꧁𝕁𝕠𝕤𝕙 𝕓𝕖𝕒𝕦𝕔𝕙𝕒𝕞𝕡 "𝐎𝐢 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐣𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚,𝐦𝐚𝐬 𝐞�...