Chegando la......
Hela pov's
Quando chegamos lá,tava tudo destruído,árvores jogadas no chão,o campo de treinamento com um cratera enorme no meio,e os deuses tentando parar a minha filha,só que o meu lobo não deixa ninguém acertar ela,bom mas eu e cronos temos um jeito de parar ela.Hela:iai vamos fazer daquele jeito???
Cronos:é o único jeito.
Hela:ok,fala pra eles se afastarem.
Cronos:ok. ATENÇÃO TODOS,EU E HELA PEDIMOS QUE TODOS SE AFASTEM POS TEMOS UM JEITO DE PARAR A ANY-grita pra todo mundo ouvir-A ANY É NOSSA FILHA-todo mundo fica espantados-
Zeus:VCS OUVIRAM CRONOS??? TODOS SE AFASTANDO-ele fala isso e todos se afastam-
Cronos:precisamos de cobertura,para chegar perto dela-diz chegando perto dos deuses-
Zeus:ok,ATENÇÃO TODOS OS DEUSES E SEMI-DEUSES,VAMOS DA COBERTURA PARA O MEU PAI E HELA,NÃO PODEMOS DEIXAR A ANY ACERTAR ELES,OK???.
Deuse,semi-deuses-Zeus:okkkk.
Zeus:podem ir.
Cronos:obrigado.
Hela:vamos????
Cronos:vamos.
Fomos chegando perto,e os filhos de apolo fizeram uma barreira para nenhum poder da any nos atingir,essa barreira tava sendo reforçada pelos deuses e semi-deuses. Quando estávamos perto o bastante,demos as mãos e começaram a sair aureas coloridas das nossas mãos(N/a:não encontrei uma pra representar)
E falamos a seguintes palavras.Hela:EU HELA,DEUSA DOS MORTOS DA MITOLOGIA NÓRDICA E MÃE DE ANY GABRIELLY,EXIJO QUE A MINHA FILHA PARE COM ISSO.
Cronos:EU CRONOS PAI DOS DEUSES,E PAI DE ANY GABRIELLY,EXIJO QUE A MINHA FILHA PARE COM ISSO.
Hela e cronos:AGORA.
Quando falamos isso,a any começa a cair,de uma altura de mais ou menos,8 metros.
Hela:FENRIR AGORA(Nome do lobo dela)
Grito para o meu lobo,para ele pegar a any,que tava quase chegando no chão,ele corre para pegar ela(a hela mandou ele sair de perto)ele correu muito rápido e consegui pergar ela a tempo.
Hela:pode botar ela no chão fenrir
Digo para o lobo,e assim ele faz
Cronos:preciso que alguém leve ela para a enfermaria.
Josh:eu posso.
Hela:obrigada josh. (N/a:ela sabe o nome de todo mundo)
O josh pega ela e leva pra a enfermaria,acompanhado de todos os seus amigos.
Continua......
Gente desculpa pelo capítulo bosta😔😔😔
É que eu fiquei sabendo vão sair do now united.
E eu fiquei muito triste e desanimada,pesso que entendam a minha situação.
O NOW UNITED VAI FICAR UMA MERDA SEM O NOAH E ANY.
EU CHOREI MUITO VOM ESSA NOTÍCIA.
EU QUERIA QUE FOSSE MENTIRA,MAS INFELIZMENTE E VERDADE 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
EU PASSI MAL HOJE,POR CAUSA DISSO,MAS MESMO ASSIM VIM AQUI POSTAR PRA VCS😊😊😊😊😊
BEIJO😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A poderosa❌CANCELADA❌
Fanfic꧁𝔸𝕟𝕪 𝕘𝕒𝕓𝕣𝕚𝕖𝕝𝕝𝕪 "𝐃𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐭𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨??"꧂ ꧁𝕁𝕠𝕤𝕙 𝕓𝕖𝕒𝕦𝕔𝕙𝕒𝕞𝕡 "𝐎𝐢 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐣𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚,𝐦𝐚𝐬 𝐞�...