Gente eu queria agradecer a vcs pelos
1k de visualização, serio muito obrigada mesmoQUANDO EU INSTALEI O WATPAD EU PENSEI QUE NÃO DARIA CERTO,MEU SONHO É CRESCER AQUI NO WATPAD E AINDA É, MAS QUANDO EU CRIEI MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, EU PENSEI QUE NUNCA IA DÁ CERTO, MAS PELO VISTO EU TAVA ENGANADA, VCS SÃO O MOTIVO DE EU NÃO DESISTIR, EU NÃO VOU MENTIR EU JÁ PENSEI VARIAS VEZES EM DESISTIR E DESINSTALAR O WATPAD, MAS VCS ME FIZERAM VER QUE EU NÃO POSSO DESISTIR DOS MEUS SONHOS, EU SEI QUE É DIFÍCIL MAS NADA É IMPOSSÍVE, ESSE APLICATIVO VÁRIAS VEZES ME FEZ DE PALHAÇA MAS EU NÃO VOU DESISTIR, POR QUE É ISSO QUE MUITOS QUE NÃO GOSTAM DE ME FALAM, QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR CHEGAR AONDE EU QUERO, QUE É IMPOSSÍVEL EU CONSEGUIR. A MINHA AUTOESTIMA É MUITO BAIXA, ENTÃO EU FICO PENSANDO SE EU SOU BOA O BASTANTE PARA CONTINUAR COM AS MINHAS HISTÓRIAS, A ÚNICA PESSOA DA MINHA FAMÍLIA QUE SABE QUE EU ESCREVO É A MINHA IRMÃ, ELA ME AJUDA MUITO. EU FICO ME PERGUNTANDO SERÁ QUE OS LEITORES GOSTAM DAS MINHAS FANFICS??? EU NÃO SEI, EU REALMENTE NÃO SEI, MAS UMA COISA QUE EU DIGO EU NÃO VOU DESISTIR TÃO FACIL DO MEU SONHO EU ACREDITO QUE UM DIA EU VOU OLHAR PRA TRÁS E DIZER " VIU COMO NINGUÉM CONSEGUIU ME PARAR" EU TENHO UM DEUS QUE SABE DOS MEUS SONHOS DOS MEUS SEGREDOS MAIS OBSCUROS. EU SEMPRE CHORO NO BANHO, POS MUITOS DA MINHA FAMÍLIA NÃO ME APOIAM, FICAM DIZENDO QUE EU NÃO VOU CHEGAR AONDE EU QUERO MAS EU SEI QUE SE EU BOTAR O PÉ NO CHÃO E DIZER PRA ME MESMA QUE EU VOU CONSEGUIR, EU CONSIGO POS NINGUÉM VAI ME PARAR. EU NÃO TENHO MUITAS AMIGAS, POS EU ME ACHO FEIA, QUE EU SOU INFERIOR AS MENINAS DA MINHA ESCOLA, MAS EU SEI QUE NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM. O MEU MAIOR SONHO É UM DIA SER NOTADA POR UM DOS MEMBROS DO NOW UNITED, EU VEJO ELES NOTANDO MUITOS DOS FÃS DELES, E EU FICO ME PERGUNTANDO SE UM DIA ELES VÃO ME NOTAR TAMBÉM, MAS EU SEI QUE NÃO É IMPOSSÍVEL DE SE REALIZAR. E HOJE EU VEJO QUE EU TÔ CONSEGUIDO REALIZAR UM DOS MEUS SONHOS QUE É CRESCER CADA VEZ MAIS AQUI, POR QUE EU TÔ AQUI AGRADECIMENTO A VCS PELOS 1K DE LEITORES 😍😍😍😍.
Foi só um desabafo.
MAS MUITO OBRIGADA MESMO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A poderosa❌CANCELADA❌
Fanfiction꧁𝔸𝕟𝕪 𝕘𝕒𝕓𝕣𝕚𝕖𝕝𝕝𝕪 "𝐃𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐭𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨??"꧂ ꧁𝕁𝕠𝕤𝕙 𝕓𝕖𝕒𝕦𝕔𝕙𝕒𝕞𝕡 "𝐎𝐢 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐣𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚,𝐦𝐚𝐬 𝐞�...