eu sou a princesa do submundo

1K 56 45
                                    

Jojo pov's
Já se passaram quatro meses que any foi para o submundo, nesse meio tempo entrou uma minina a luna filha de Selena deusa da lua, o josh começou a dar em cima dela e como a menina não é besta também deu em cima dele, e agora eles estão namorando a três meses, ninguém do nosso grupo gosta dela só o josh que fica dizendo "ai vcs ficam pagando no pé dela toda hora" ou " respeitem a minha decisão" , e ela também não gosta da gente, quando o josh não tá ela fica enchendo o nosso saco, mas quando ele tá ela parece um anjo, só parece mesmo por que aquilo ali de anjo não tem nada. Eu preferia mil vezes ele com a nossa moany, aaaaa e falando na any, vcs acreditam que esse assunto é proibido na presença da luna??? Poiser. Ela se acha a tal pois é filha se acha a dona do acampamento, manda em todo mundo, lógico quando o babaca do josh não tá perto, vê se eu aguento?? Da vontade de voar na cara dessa cobra. Não vejo a hora da any voutar, para mostrar para a cobra/luna quem manda aqui. Bom agora tá todos aqui no refeitório tomando café da manhã, quando eu digo todos, dão todos mesmo até lanbisgoia da luna. E como eu sou maravilhosa eu vou tocar no assunto da any😏😏😏😂🤣.

Jojo: ai esse acampamento fica tão chato sem a nossa moany - digo olhando para o josh-

Krys: verdade.

Josh: podem ir parando com esse assunto.

Jojo: eu paro se eu quiser.

Josh: vcs não tão vendo que a luna está na mesa??

Hina: idai?? Eu não me importo com a cobra, ops luna. - fala em um tom de deboche-

Josh: até vc hina??

Hina: sim,cavalo marinho de Chernobyl.

Luna: não fala assim do meu joshzinha - 🤮🤮🤮🤮🤮-

Sabi: num fala assim du meu joshzinho- fala com deboche- a vai se catar garota, eu em. - fala irritada-

Josh: CHEGA!! Parem vcs, ela é minha namorada e vcs tem que respeitar ela.

Sina: não é por que ela é sua namorada que agente tem que respeitar ela.

Soso: verdade, eu não respeito cobra.

Todos-soso-josh e luna: verdade.

Josh: vamos Luna, não fico mas um minuto aqui. - diz saindo da mesa-

Jojo: já vai tarde cavalo marinho de Chernobyl.

Josh:CHEGAAAAAA!!!! - diz virando irritado e joga todos os seus poderes com força em joalin-

Soso: NÃOOOOOOOOOOOOOOOO- diz chorando-

No submundo....

Any pov's.
Eu tava lá na sala de jantar tomando café com a minha "mãe" e meu "pai", quando derrapante meu coração começa a doer muito. Bota a mão no coração.

Any: AIIIIIIIIIIIIIII- digo com dor-

Perséfone: que foi querida??

Any: não sei uma dor muito forte no coração..

Hades: vc tinha alguma âncora no acampamento???

Any: sim eu tinha duas, a sabi e jojo.

Perséfone: pode ter acontecido alguma coisa com uma das duas.

Any: ai meu Zeus eu vou pro acampamento.

Hades: não minha querida.

Any: desculpa pai mas eu vou sim. - digo sindo correndo para o meu quarto-

Eu tava com um vestido branco e um salto preto

Vestido

Vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A poderosa❌CANCELADA❌Onde histórias criam vida. Descubra agora