A entrevista Parte Anne

8 2 1
                                    

O telefone da mãe de Anne toca acordando todos na casa, a mesma vai ate e o quarto da filha e diz:

Anne acorda, preciso falar com você. Anne se levanta com sono se arruma organiza o quarto e vai ate a mesa onde sua mãe estava tomando café, ela se senta e diz:

Bom dia mamys!***

Bom dia Anne, dormiu bem? Lembra da minha amiga Kim? Ela acabou de me ligar e disse que subiu de cargo na empresa, ela me ligou pois queria saber se você não teria alguma amiga precisando de trabalho para substituir ela. Ela mesmo ira fazer a entrevista.

Mamys! Eu sou a amiga ( deu uma risada leve) e voltou a falar: Bom eu me interesso pela vaga se ela quiser me entrevistar...

Dari*** disse: Tem certeza querida? mesmo que a vaga seja para secretaria tem que trabalhar nos domingos e feriados... E você tem de tudo aqui em casa não precisa desse trabalho, eu pensei que quisesse algo voltado para área que voce formou.

Mamys eu quero sim o trabalho, voce sabe que to trabalhando na área que me formei so que preciso de outro trabalho, tem algumas coisas que quero fazer e preciso juntar dinheiro...

Dari: Se voce diz querida tudo bem vou ligar pra Kim avisando.

Quando mamys me disse que a empresa Blue Sky esta contratado secretarias eu fiquei muito feliz, e a carga horaria é tranquila pelo que sei, trabalhar fim de semana e feriado é a parte triste mas eu preciso de dinheiro e quero montar meu apartamento e me mudar, eu tenho 25 anos e não me incomodo em morar com minha família, mas tem a questão da minha privacidade, e sem contar os comentários sobre quando eu vou me casar, isso é irritante demais. Eu já disse que não pretendo me casar e ter filhos. A mamys fica chocada, Minha mãe ligou para Kim e marcou "um teste/prova" sim as pessoas para trabalharem naquela empresa tem que fazer uma prova não deve muito complicado. A prova é em 2 dias. Confesso que estou ansiosa.

No dia da prova encontrei uma garota chamada Anastácia e a gente se deu bem, gostei da energia dela, se eu não passar espero que seja ela, as outras pessoas tem uma energia bem ruim e pesada. ficarei esperando a ligação para saber se passei, Anastácia e eu trocamos números.

Conversa básica após a prova:

Bom dia, eu sou Anastácia e voce?

Eu sou Anne.

Anastácia:Pode me passar seu numero? A gente pode ir se comunicando sabe, se eu passar aviso e se voce passar me avisa.

Anne: Claro anota ai, so não escreve o nome errado, meu nome é A N N E.

Anastácia: Certo Anne com N e E no final, eu preciso ir vou te mandar mensagem, tchau.

Anne: Tchau.

pensamento Anne: Anastácia parece ser uma pessoa legal, melhor ir para casa preciso de um banho.

mamys*** apelido que Anne deu a sua mãe

Dari*** nome da mãe de Anne

Estão gostando da historia? Espero que sim o próximo capitulo vai ser sobre a visão de qual delas? Estão curiosos? decide fazer assim cada capitulo uma delas ira contar, para que seja "mais justo já que temos 3 protagonistas.

pessoal não se esqueçam de dar a estrelinha e lembrem se de beber agua e não coca, eu sei que vocês gostam de coca cola, mas os rins de vocês vão agradecer se evitarem, então bebam muita agua ok? Vejo vocês no próximo capitulo beijos de luz.

A entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora