Clima estranho( Anne)

2 0 0
                                    

Anne andava sem parar de um lado para o outro com o telefone nas mãos esperando uma ligação, ela e Anastácia trocaram mensagens básicas. Mas Anne estava nervosa, ela decidiu tentar fazer algo para se acalmar, na verdade ela não sabia bem o que fazer para se acalmar, ligou pra Alberto*** e perguntou se ele tinha um tempo livre para se encontrarem, o mesmo disse que tinha sim que era so ela falar o local que ele iria na mesma hora, ela suspirou e pediu pra ele ir ate um parque que tinha em frente ao shopping central, local tranquilo onde eles poderiam ter um momento "picante", ela foi ate o local e esperou que ele fosse ate la, de repente ela se esbarra em alguém e reconhece.

Anne a pessoa diz dando um abraço em Anne.

Anne sorri e diz: Boa tarde Guto o que faz por aqui?

Guto: Bom eu fui ate o shopping comprar umas coisas ( mostra as mãos cheias de sacolas) e eu te vi aqui sozinha resolvi falar com voce.

Anne: Não precisava estou esperando um amigo, ele deve estar chegando.

Guto: Um amigo? Entendi acho melhor eu esperar ele chegar com voce pois eu vi um homem estranho vindo nessa direção.

Uma voz diz: Eu também vi um homem estranho nessa direção, na verdade acho que ele não devia estar aqui ainda.

Alberto! Anne diz.

Pensamento de Anne meu deus alguém me tira daqui ou da senso pra esses dois? enfim dois contatinhos juntos to muito ferrada.

Anne os dois começam a chamar a garota que estava perdida em seus pensamentos, logo ela percebi e diz: Guto eu preciso ir combinei com o Alberto, e ele vai me ajudar com umas coisas, nos vemos depois ok? Eu te mando mensagem foi bom te ver aqui, Anne pega Alberto pelo braço e vai andando com ele. Ate ele parar e dizer.

Olha Anne o que nos temos é uma amizade, e eu não fico irritado por voce ficar com outras pessoas, eu so não gostaria de encontrar com elas. "Guto te mando mensagem depois" diz imitando a amiga. (Na verdade Alberto estava muito irritado mas não queria mostrar isso, na verdade ele queria ter algo serio com Anne que sempre disse que so queria uma amizade, que um relacionamento iria estragar o que eles tem, assim eles davam certo pra ela, como ele tinha muito medo de perder Anne acaba aceitando isso) Sobre o que voce queria conversar?

Na verdade eu... Se aproxima de Alberto olhando em seus olhos, pegando em seus cabelos, ela estava na ponta dos pés, ele então se aproximou de seus lábios e a beijou, ela desceu a mão ate o peito musculoso do rapaz, enfim param pela falta de ar

A entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora