HANNA SENDO HANNA

3 0 0
                                    

Eu estava confusa, vários dias haviam passado desde de a prova, e eles não ligaram eu sou insegura (Eu sei que sou uma jovem "rebelde" mas eu sou mais que isso)

O telefone toca e eu atendo:

Alo? Digo com um pouco de tedio

Olá, aqui é do RH da Sky Blue gostaria de falar com a Senhorita Hanna, ela se encontra?

Sou eu pode falar. ( Hanna pulava e dava soquinhos no ar)

Senhorita Hanna voce foi uma das selecionadas para fazer uma entrevista, pode passar na empresa amanhã as 15H?

Claro estarei ai!

DOIS ANO DEPOIS: DESABAFO DE HANNA- (PESSOAL ISSO VAI SER UM DESABAFO DE HANNA NO FUTURO E DEPOIS VAI VOLTAR PRO PASSADO VOCES VÃO CONSEGUIR COMPREENDER MAIS PRA FRENTE OK? PRESTEM ATENÇÃO NESSA PARTE. HANNA ESTARA CONVERSANDO COM ALGUEM ( NO FUTURO VAO SABER QUEM É BOA LEITURA).

Hanna poderia me dizer com palavras quem é você?

Bom se voce me pergunta-se exatamente um ano atrás eu não saberia responder, mas hoje eu sei.

Como cheguei ate aqui, foram caminhos complicados os que tomei na vida, sabe eu sempre desiste de tanta coisa, sempre que comecei algo novo, no meio do caminho eu desistia, por medo e insegurança e medo de errar de falhar, voce quer saber quem sou eu? Eu sou Hanna, uma garota jovem que encontrou sua luz, seu caminho e não tem medo de brilhar, sabe no passado eu era uma garota completamente tímida, ainda sou um pouco, sou alguém que não desiste de seus sonhos, suas metas, sou uma garota forte que começou e chegou ate aqui lutando, eu venci tanta coisa, coisas do mundo que tive que aprender a enfrentar, mas também coisas internas. Quem sou eu? Hoje eu posso responder quem sou, Eu sou a felicidade, a alegria, a amizade, os ranços, sou a voz, sou a que dança e canta no meio do nada, sabe eu sou uma mistura de coisas , eu sou minha própria luz.

UAU ISSO FOI INCRIVEL, pode me dizer uma palavra que possa te descrever?

Olha eu diria LUZ porque gosto de brilhar e ser eu mesma, porem não seria exatamente essa palavra,, alguns amigos diriam NAJA( qual é eu sei bem reconhecer quando alguém não presta) mas a palavra seria SINGULAR que significa único de sua espéciefora do comum; inusitado, que causa surpresa; surpreendente, espantoso; bizarro, que se aplica a um sujeito único. Eu diria que sou bem única, a Hanna do passado também era única, mas era alguém que não tinha coragem, tinha medos, e um comportamento do qual me arrependo ate hoje.

DE VOLTA AO PASSADO:

Naquele mesmo dia arrumei meu cabelo, fiz as unhas e lavei a roupa que iria usar afinal eu ia fazer uma entrevista pela primeira vez na vida, espero que gostem de mim, meu deus estou muito animada, minha mãe bate na porta do meu quarto e me encara com um sorriso empolgado no rosto. Ela me abraça e diz que torci por mim, o dia demorou pra passar, e então decide passar o restante do dia escutando musicas e assistindo uma das series que eu gosto muito de assistir Anne with an E .

Depois de um tempo assistindo Anne decido ir dormir pois precisarei estar com a pele perfeita no dia seguinte.

Naquela manhã eu estava ansiosa demais para comer, mas tomei café, Tina me ligou e perguntou se eu iria na faculdade, MERDA A FACULDADE, Tina e eu iriamos apresentar um modelo de roupa as 13:30 não dava pra simplesmente faltar, moda é importante pra mim, Tina nem se importava em ir ou faltar, afinal ela nem gostava do curso, so entrou pra não ficar sem fazer nada, (PIOR BURRICE DA VIDA DELA ) Enfim MERDA A FACULDADE IA ME ENROLAR, a professora iria fazer varias perguntas, então eu tive a brilhante ideia de gravar um vídeo respondendo as possíveis perguntas que a professora faria. Ao chegar na faculdade Tina me olhou e disse:

Olha ela não vestida como piranha, esta querendo impressionar um riquinho da faculdade de Engenharia ?

Cala boca Tina, não estou com paciência para suas piadas hoje, vamos apresentar logo que eu preciso sair daqui a pouco, sorte que o local so fica 10 minutos daqui e voce vai me levar, agora vem!

Apresentação foi ótima, como eu disse moda é importante pra mim então tinha que ficar perfeito de uma forma ou de outro, quando olho no relógio 14:40 e eu tinha 20 minutos pra chegar e a professora não parava de falar, e eu disse: Eduarda eu preciso ir, eu sei que voce tem varias perguntas sobre o modelo da roupa, então aqui deixei o pen drive onde tinha o vídeo, peguei a mão de Tina e arrastei ate o carro e disse:

Tina vamos?

Tina me olhou confusa e disse: vamos so não sei pra onde seu jegue

E eu respondi que era pra entrevista e ela me levou faltava exatamente 5 minutos quando cheguei.

me sentei ao lado de duas garotas que estavam conversando. Ok eu sou bem maluca mas eu simplesmente não consigo ficar quieta ou calar a boca quando estou nervosa, puxei isso dos meus pais, so que sei que quando reparei eu estava conversando com as garotas que se apresentaram em seguida.

Oi eu sou Anastácia.

Oi eu sou Anne.

Olá eu sou Hanna, voce é Anne como a garota da serie?

Como ?? Anne perguntou confusa.

E que tem uma seria chamada Anne with an E.

Entendo, nunca assiste mas se for legal talvez eu assista um dia.

Se for assistir algo que eu indiquei assiste algum dorama, (comecei a falar de doramas, ela me olhou meio confusa, e disse que tinha uma amiga que assistia e que ia pedir indicação depois.)

Quem fala de doramas no com as possíveis concorrentes eu mesma eu sou extremamente falante, principalmente quando estou ansiosa.

Meninas vocês gostam de Demi Lovato ?

Anastácia deu um sorriso e disse: Gosto mais de Ariana Grande, mas tipo assim a Demi também é incrível, e nos três estranhas começamos a conversar, e apesar de estarmos todas tensas eu me senti confortável, eu pedi o telefone delas e dei o meu fixo.

Elas me encaram com uma cara do tipo : Quem em pleno século 21 não tem celular. Mas antes que pudessem falar alguma coisa, um mulher nos guiou ate a sala de reuniões onde foi a ENTRRVISTA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora