Era domingo de manhã, o relógio marcava 07:40 e Harry já estava acordado, ele estava ajudando a sua mãe e sua irmã a colocarem as malas no carro e algumas coisas no caminhão de mudança.
Era hoje, hoje que ele daria adeus a Holmes Chapel, sua bela cidadezinha para morar em outra cidadezinha, só que menor ainda, Doncaster.
Harry não estava muito animado com a ida a Doncaster, ele teria que deixar seus amigos, sua escola, e...- tá, era só isso, mas mesmo assim ele estava chateado - ter que começar tudo de novo, conhecer gente nova, tudo isso poderia ser bem cansativo, mas ao mesmo tempo ele achava isso legal, poder viver novos ares.
- Anda com essas malas Harry
Gemma falou provocando o irmão.
- Se está com tanta pressa por quê não pega e leva você mesma as malas?
Harry disse parando na entrada da casa e colocando as mãos na cintura.
- Ei vocês dois, parem com isso e andem rápido, temos que ir logo, tenho compromisso as 10:00 e não quero me atrasar, é quase duas horas daqui para lá
Anne disse com pressa para os filhos.
---
Eles terminaram de arrumar as coisas e partiram para Doncaster, Anne tinha recebido uma promoção para ser chef do departamento na cirurgia geral no Hospital de Doncaster.
Quando chegou perto das 09:00 da manhã eles chegaram em frente a casa nova, Anne desceu do carro e começou a ajudar os filhos a tirar as coisas de dentro do veículo. Eles não levaram muita coisa já que eles compraram a casa mobiliada.
Assim que terminaram de colocar tudo para dentro Anne teve que sair as pressas para uma reunião no hopital.
◇◇
Louis estava na sala de espera da obstetrícia do hospital junto com Niall e Zayn.
- Louis Tomlinson?
Uma enfermeira perguntou.
- Aqui!
Louis respondeu se levantando da cadeira e secando suas mãos na calça, o nervosismo sempre o fazia suar as mãos.
- Vamos, temos que colher o sangue para os exames, e a Doutora quer conversar com você
A enfermeira falou indo até o balcão.
- Lou, calma tá? Vai dar tudo certo!
Zayn disse segurando na mão do amigo.
- É Lou, não se preocupa, e se você não passar, nós vamos comer muito chocolate e ver seus filmes preferidos, mas por enquanto não se preocupe, positividade ok?
Niall acrescentou.
- Okay, gente... Obrigado por isso mas agora eu tenho que ir.
Louis foi se.afastando dos amigos e seguindo a enfermeira até a sala da médica.
Louis entrou na sala se tremendo do pés a cabeça, ter filhos era uma vontade muito grande do garoto, e estar ali agora pra saber se um dos seus maiores sonhos ia ou não se realizar, realmente o assustava muito.
- Olá, Louis!
A médica falou se levantando da sua mesa e indo até a maca que estava ao lado de uma máquina de ultrassom
- Venha sente-se aqui na maca, vamos conversar
Ela o chamou com um sorriso.
- Okay...
Louis disse tirando seu casaco e indo até a maca, sentou-se na beirada e esperou a médica começar a falar.
- Bom, eu sou a Dra. Robins, mas se você quiser pode me chamar de Arizona, se isso for deixar você mais confortável
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect To Me - l.s (Mpreg)
FanfictionLouis está cansado de seus amigos e sua irmã o precionando para ele arrumar um namorado, então o garoto decide inventar um. Descrevendo um rapaz de olhos verdes, cabelos cacheados, boca bem rosa e uma pele bronzeada marcada com algumas tatuagens. Lo...