○ Irra, olha quem voltou 🥳
○ COMENTEM e VOTEM
○ Desculpa a demora para atualizar, eu estou escrevendo uma au e acabei de começar uma fic nova :(
○ Desculpe qualquer erro ortográfico(Oi, mudei um pouquinho o estilo de escrever as falas)
| | |
●Flashback on●
POV LOUIS:
- Louis, querido! Ande, Louis desça logo - Jay gritou lá da sala. Nós vamos sair eu, meu pai, minha mãe e minha irmã Lottie. Johanna disse que tinha uma novidade importante para nos contar e eu estava ansioso.
- Estou indo! - Gritei de volta - Lottie, estou indo, vai descer comigo? - Falei com minha irmã quando passei na frente de seu quarto.
- Sim! Só um minutinho, Lou - Eu não entendo o porquê de Charlotte demorar tanto para se arrumar.
- Pronto, pequeno vamos - Ela falou passando por mim e puxando meu braço. Eu não gosto que ela me chame de pequeno, eu posso ser mais novo mas eu ainda sou grande.
Eu e Lottie desçemos as escadas um pouco apressados. Ela, assim como eu, estava ansiosa com a notícia da mamãe.
- Vamos, gente - Jay disse com pressa - Seu pai está nos esperando no carro, quando entrarem ponham o cinto e quando chegarmos no restaurante se comportem.
Nós concordamos, fomos para o carro e fizemos o que mamãe pediu. Lottie e Mark foram cantando as músicas que tocavam no rádio, ele sempre foram assim bem próximos, igual a mim e mamãe.
- Crianças, estamos chegando, não esqueçam de se comportar - Mark disse entrando no estacionamento do restaurante, mamãe olhou para mim, os olhos dela estavam brilhando, ela estava brilhando.
- Eu não, sou criança pai! - Charlotte disse quando Mark terminou de falar - Só o Lou que é o bebê da família! - Ela se virou para mim falando com uma voz infantil.
- Eu não sou um bebê, eu tenho treze anos e você só é três anos mais velha que eu - Eu disse irritado.
- Crianças, chega! - Jay disse para nós em um tom calmo - Vamos, desçam do carro.
••○•
Já tínhamos entrado no restaurante a um tempo, todos nós estávamos escolhendo a sobremesa agora. Nós pedimos e eu notei que a mamãe ficou um pouquinho mais agitada.
- Pessoal, eu tenho uma coisa especial para contar para vocês - Ela disse pouquinho depois da sobremesa chgar, todos nós a olhamos com expectativa esperando ela terminar de falar - A mamãe está grávida - Mark que estava ao lado dela a olhou espantado mas logo a abraçou, e eu e minha irmã levantamos e fomos fazer o mesmo - Vocês vão ter um irmãozinho - Ela disse para nós dois - E n-nós, nós vamos ter um bebê - Dissese direcionando a Mark que sorria com os olhos cheios de lágrimas.
○Flashback off○
A semana para Harry, Louis, Zayn, Melanie e Niall passou num piscar de olhos, tanta coisa tinha acontecido, coisas boas; Louis começou a tomar suas vitaminas, Lottie subiu paro cargo de gerente do café, os meninos estavam se aproximando cada vez mais, principalmente Harry e Louis. Os dois garotos se sentiram ligados de uma maneira surreal, era lindo de ver como eles se entendiam e em como eles se iluminavam quando estavam um com o outro, a amizade dos dois ficou muito intensa e eles estavam amando isso.
Hoje era uma sexta a noite, Louis e Lottie estavam sentados no sofá enquanto comiam besteiras e viam um filme.
- Lou, pega mais suco para mim? Vou ir ao banheiro - Lottie disse pausando o filme e se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect To Me - l.s (Mpreg)
FanfictionLouis está cansado de seus amigos e sua irmã o precionando para ele arrumar um namorado, então o garoto decide inventar um. Descrevendo um rapaz de olhos verdes, cabelos cacheados, boca bem rosa e uma pele bronzeada marcada com algumas tatuagens. Lo...