◇ Desculpe qualquer erro.
◇ Não esqueçam de comentar e votar.
◇ Boa leitura a todos ♡.NARRADOR POV.
Aquela noite para Harry foi bem estranha. Ele havia conhecido dois garotos legais, seus novos vizinhos, mas um o intrigou de uma forma diferente. Harry estava confuso e animado, ele tinha gostado de conhecer os meninos, até conversou com Louis antes de dormir...
E foi nessa hora, hora qual Harry se lembrou de sua conversa com Louis, ele sorriu, sorriu revivendo em sua memória o sorriso do garoto, de como ele apertava os olhos enquanto ria e formava ruguinhas adoráveis ao redor, lembrou de como sua voz era suave e alegre, lembrou de como os seus olhos azuis como o mar fizeram Harry se afogar por completo. Harry sorriu também e dormiu nadando na lembrança dos olhos azuis.
••●•
- Anda, Harry acorda pelo amor de deus!
Anne disse com um tom estridente e agitado enquanto entrava no quarto de Harry e abria sua cortina.
- Por que?? Que horas são?
O garoto respondeu se sentando em sua cama ainda sonolento.
- São 06h10 da manhã e você tem aula hoje, daqui a alguns minutos na verdade. Eu liguei para escola de Doncaster semana passada, só tenho que entregar um mais um documento para eles hoje, sua matrícula já está pronta. Vá levante. Vou te levar.
- Mãnhee, por que não me disse antes?
Harry falou com uma voz manhosa, mas rouca por ter acabado de acordar.
- Eu me esqueci
Disse com um tom culpado,
- Estou estudando um caso sério e tenho cirurgia hoje.
Tentou explicar.
- Fiquei cheia de trabalho e esqueci, me desculpe filho. Mas agora se arrume e desça para o café, temos que sair no máximo as 07h10!
Finalizou saindo do quarto para Harry poder se arrumar.
••○•
O garoto se levantou e foi em direção ao seu armário, qual ele ainda não havia colocado todas as suas roupas ainda, separou o que ele achou que seria bom para usar no seu primeiro dia de aula, pegou sua toalha e quando estava saindo do seu quarto para ir ao banheiro, olhou pela janela. Harry conseguiu ver Louis abrindo as cortinas de seu quarto, dando uma visão privilegiada ao cacheado do menor vestido com seu pijama, Louis estava com um short rosa bebê curto, sua blusa era da mesma cor e ia até um pouco abaixo de seu umbigo, ela também tinha um ursinho estampado - adorável, Harry pensou.
Harry acenou para o garoto de pijama rosa, sendo respondido por outro aceno e um sorriso, aquele sorriso, Harry derreteu. Ele ficou ali olhando para Louis por alguns segundos e franziu o cenho quando viu o garoto dar um pulinho assustado e olhar para trás. Louis olhou novamente para o garoto de olhos verdes, sorriu e acenou se distanciando da janela.
Harry sorriu de volta e foi em direção ao banheiro, mas se ele pudesse ficava ali o dia todo admirando Louis com seu pijama e sua carinha de sono.Ele tomou um banho e voltou ao quarto para se vestir, olhou para janela na esperança de encontrar Louis novamente, mas ele não estava lá, a luz de seu quarto já estava desligada e o mesmo estava vazio, Harry ficou um pouco frustrado por não ter visto o garoto de olhos azuis novamente, então resolveu ir logo se vestir. Separou seus cadernos, pegou seu celular checando as horas - 06h41a.m - e finalmente desceu para tomar café com sua mãe. Chegando na cozinha viu que Gemma também estava acordada, deu bom dia a ela e foi pegar seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect To Me - l.s (Mpreg)
FanfictionLouis está cansado de seus amigos e sua irmã o precionando para ele arrumar um namorado, então o garoto decide inventar um. Descrevendo um rapaz de olhos verdes, cabelos cacheados, boca bem rosa e uma pele bronzeada marcada com algumas tatuagens. Lo...