Capítulo Quatro

216 25 7
                                    

☆ Desculpa a demora para atualizar.
☆ Não esqueçam de comentar e votar.
☆ Desculpa qualquer erro ortográfico.
☆ Boa Leitura a todos.

| | |

Louis acordou no meio da noite com um barulho alto, qual ele achou ter vindo da porta da frente de sua casa, o garoto sentou-se no colchão ainda sonolento e tateou a sua volta em busca do celular -que estava na da cômoda ao lado da cama- na intenção de checar o horário.

Louis se espantou ao pegar o aparelho e ver que que já era mais de duas da manhã, logo ele pensou que poderia ser Lottie chegando com alguém ou saindo para algum lugar, mas já estava muito tarde e ele sabia que sua irmã não costumava sair de madrugada e muito menos chegar a essa hora.

Levantou com um pouco de receio do que iria fazer, calçou suas pantufas que estavam no pé da cama e seguiu até a porta do seu quarto, ele abriu a mesma devagar e andando em passos lentos chegou ao quarto de Charlotte, qual ficava fim do corredor. A porta do quarto dela estava aberta e ela estava na cama, parecia que ela havia dormido a noite toda.

Ele pensou apenas ter sonhado com o barulho, então começou a fazer o caminho de volta até seu quarto mas parou assim que viu do alto da escada, a luz da sua cozinha sendo acessa. Louis gelou dos pés a cabeça e mesmo com o coração na boca de tanto medo, ele resolveu descer as escadas.

Quando já estava nos últimos degraus, ouviu uns barulhos de talheres batendo vindo da cozinha. Louis estava parado no final da escada, na frente do hall de entrada da sua casa, e quando ouviu os barulhos resolveu que precisava de algo para se proteger, ele olhou em volta e tudo que conseguiu ver foi alguns guarda-chuva em pé ao lado da porta, ele pegou o maior que estava ali e rumou até a cozinha.

Qualquer um que visse a cena acharia extremamente cômica, Louis estava com seu pijama de ursinho, pantufas e se agarrava ao guarda-chuva como se fosse um guerreiro medieval com uma espada.

Quando chegou na cozinha, não viu ninguém, o que o estranhou. Foi andando até a pia -ainda segurando firme o guarda-chuva- pegou um copo que estava em cima do balcão e começo a encher de água.

- Louis?

Um grito estridente e barulho de cacos de vidro na chão pôde ser ouvido logo depois do nome de Louis ser chamado

- Meu deus, Louis. Saía daí anda! Vou pegar uma vassoura.

- P-pai?

O tom de Louis era ofegante pelo susto recente, mas também supreso por ver a imagem de Mark parado ali na entrada da cozinha.

- O que faz aqui?

- É bom te ver também, Louis.

O tom debochado de Mark fez Louis segurar o guarda-chuva em sua mão com um pouco mais de força.

- Por que está acordado a essa hora? Não tem aula de manhã?

- E-eu acordei com o barulho da porta, vim ver o que era.

Ainda confuso com toda a situação, Louis foi se afastando da pia e dos cacos de vidro.

- Louis? Está aqui em baixo?

A voz de Lottie pôde ser ouvida vindo da escada e logo depois sons de passos se aproximando.

- Mark? O que faz aqui? Que horas são?

- Pronto, a família está reunida!

Novamente foi possível ouvir o tom sarcástico e debochado de Mark.

- Vão, subam e durmam. De manhã conversamos, eu vou limpar isso aqui.

Lottie e Louis se olharam não entendendo o que estava acontecendo, mas concordaram com Mark. Eles deram boa noite para o pai e depois seguiram para os seus respectivos quartos.

Perfect To Me - l.s (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora