O fim de semana finalmente havia chegado para o nervoso das irmãs Lee. Seria o dia que Nakyung faria seu primeiro exame pré-natal para checagem de sua saúde e do bebê.
Jisun se vestia se preparando mentalmente para dirigir até a clínica onde iria se encontrar com o resto da família, até que seu telefone toca no sofá da sala.
- Alô. - Atende colocando o aparelho no ouvido enquanto retoca o batom.
- Jisun, sou eu. Algo surgiu, não podemos ir hoje, pegue a sua irmã aqui em casa e não se preocupe com o pagamento, já está feito. - A voz de sua mãe soa pela caixa de som em tom apressado como se estivesse atrasada para algo muito importante.
Antes que pudesse contestar a linha é desligada a deixando sem reação.
- Filha da puta. - Suspira alto e joga o celular de volta onde estava. - Óbvio que iria dar pra trás quando a coisa complica.
Se senta móvel frustrada, já era hora de ir e já estava pronta, mas não sabia se conseguia fazer algo sem suporte.
Ela precisa de alguém e sabe disso, então infelizmente teria que avançar para a pessoa que mais confiava.
Você
Pode ir comigo e Nakyung no clínica hoje?Gyul ♡
Claro!
Te encontro lá?Você
Pode ser.
Obrigada, de verdade.Um peso sai de suas costas e por um momento a pressão parece baixar.
Sim, Nakyung que estava passando pelo pior, mas isso não muda o fato que ela se seria responsável pela saúde física e mental da irmã.
Jisun sabia que precisava ser forte pela mais nova e tentava seu melhor para que ela sofra o mínimo possível durante toda essa situação complicada, mas ao mesmo tempo se culpava toda vez que falhava na tarefa.
Se algo desse errado hoje, o que é uma possibilidade, não conseguiria ver a pessoa que mais ama no mundo sofrer.
Com uma última olhada no espelho ela nota sua roupa e maquiagem impecáveis. Até demais em sua opinião.
Como uma mulher crescida continuava se vestindo para agradar seus pais?
Ela abre três botões da blusa social deixando um visual mais despojado e vai novamente até o armário no quarto trocando a saia desconfortável por um jeans rasgado.
Nem gostava de saias, então porque havia comprado? Então porque se forçava a usar?
Dilemas a parte era hora de desligar a mente e parecer positivo. "Por Nakyung" seria seu único pensamento por hoje.
~♡~
O caminho todo foi bem quieto e tranquilo. Ambas tocaram em mil e um assuntos que não envolviam a situação atual.
Aparentemente a mais nova descobriu que anime era uma distração incrível para estresse e agora estava vendo escondida quando ficava sozinha.
Jisun ficava feliz vendo sua irmã falando tão alegremente de coisas bobas assim, as vezes precisamos de algo idiota em nossas vidas ao invés de focar 100% na realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditional love ;; fromis 9 - gyulsun
Fiksi Penggemar" Por conta de uma situação inesperada Gyuri e Jisun se juntam para criar um bebê. " { drama/fluffy } { gyuri + jisun = gyulsun } { long fic }