Oie.

35 2 0
                                    

Caro leitor.

Obrigado, por escolher essa história.

Eu agradeço mesmo seu interesse nisso.

Só algumas coisinhas que precisam ficar esclarecidas antes de você ingressar no mundo da Kendal.

• a história é da minha autoria e se for parecida com alguma ou semelhante a alguma, é pura coincidência

E isso é o que você precisa saber sobre a história.

• eu não quero dar a impressão errada, não tem nada haver com gênero, raça, religião ou etnia. Somos todos iguais espiritualmente e é isso que nos torna humanos.

Eu queria só deixar claro que:

Não é tão fácil como eu achei que seria.

• qualquer orientação, observação ou algo do gênero é só mandar uma mensagem e eu vejo.

• os erros ortográficos também, principalmente isso.

Não é fácil revisar capítulo por capítulo e agora tem sido uma grande complicação mas eu farei o máximo de esforço para corrigi-los.

Por agora é tudo, eu espero que desfrute dessa história que foi escrita com muito amor e sono para você.

A história retrata uma garota negra, que a vida nem sempre sorriu para ela. E com isso, eu mostro a realidade que muitas vezes passa despercebida pelas câmeras.

Continuando...

Ela conhece um garoto, com um passado sombrio e um segredo pra vida.

O título " O Coração da Garota que Você Amou" surge graças a ele. E o subtítulo "E como fica o coração dela?", por razões a constar ao decorrer da história.

Adiante

É isso e algumas observações eu direi ao longo da história.

• ótima leitura

E beijo na bunda.
Be always against the system....
And be you.

E Como Fica O Coração Dela? | Em Revisão| Divulgação. Onde histórias criam vida. Descubra agora