Tapo minha cabeça com capuz da minha camisola. Dia fechado. Depois de uma semana calma, eu não tive que aturar as provocações de Lucas.
Foi uma semana maravilhosa. Ele parece ter desaparecido, apesar de eu ver ele todos os dias na mesma sala e na mesma carteira, em questões de tornar a minha vida um inferno ele parece ter desaparecido. Ele parou.
E eu estou lançando fogos de artifício pelos olhos. Definitivamente, quem diria que em um ano eu teria tanta vontade de ir a escola só pra passar tempo com alguém.
É um milagre. Apesar da ameaça dele não me sair da cabeça, ele disse que nós iremos pagar pelo que ele fez, e falou sério. Eu ja vi ele ameaçar pessoas assim antes, e logo a seguir aconteciam coisas estranhas na escola. Erik parece despreocupado, ele disse que foi só coisa do momento e que ele estava fazendo bluff, mas pra mim parece ter sido algo mais que isso.
Não acabou ainda.
-- Now it's time to free me from the chain -- escrevo na folha do meu caderno, é dia de educação física então o céu vai como o meu humor por saber que terei de usar calções e ficar com pessoas -- I gotta find that peace, is it too late
Afundo minha cara nos braços da camisola, eu tou morrendo de cansaço, eu terminei mais um trabalho que estava outra vez atrasado.
Um infortúnio ouvir minha mãe reclamar toda noite por eu estar com os olhos no computador sabendo que eu fiquei todo dia jogada no sofá, até que a memória negra do trabalho ressurgiu e eu levantei na velocidade da luz do sofá, fiquei horas sentada em frente a tela do computador.
-- tá tudo bem? -- nego com a cabeça ainda com a mão afundada nos braços, sinto seu corpo ainda mais perto -- o que aconteceu?
-- eu tou morrendo de sono -- levanto minha cabeça, sua expressão amolece assim que me vê
-- achei que fosse algo sério -- diz e vira pra frente -- porque tá com sono, não dormiu o suficiente?
-- tive que passar a noite acordada para terminar o trabalho de biologia -- passo a mão pelo rosto, é uma luta manter meus olhos abertos
-- isso que dá fazer tudo em última hora -- olho pra ele de cima
-- você entregou ontem, também em cima do prazo -- devolvo num tom de dona da razão
-- e você hoje, então eu estava menos acima do prazo que você -- reviro os olhos
A sala fica toda em silêncio assim que a professora entra. Inglês. Como uma disciplina como essa pode quase te fazer repetir o ano? Bem, quando sua professora é super rigorosa e fala em português para passar trabalhos.
-- aí vem bomba -- aponta para os papéis que ela trás nas mãos, papéis brancos que podem ser de terror
-- acha que é algum teste surpresa? -- sussurro, é um crime conversar nessa aula
-- só pode ser um daqueles testes de morte -- volto a escrever assim que ela vira e dá uma vista de olhos por toda sala provavelmente a procura da pessoa que abriu a boca pra falar
-- teste em duplas -- diz depois de um silêncio ensurdecedor, ela olha para as folhas em cima da mesa e de seguida pra nós -- por ordem alfabética, o teste é pra ser feito agora, in the classroom
Ela abre a lista de nomes.
E e K estão muito distantes. Eu devo calhar com uma Kiara, ou quem sabe uma Mena.
Escrevo o que está na lousa. Ela dita os nomes seguindo a ordem alfabética. Passa pela letra E, Erik ficou com uma garota do grupo de torcida, eles tem mesma inicial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Como Fica O Coração Dela? | Em Revisão| Divulgação.
RomanceE s derepente o carinho por uma pessoa tão diferente de nós levasse a um sentimento inexplicável? E se dois corações tão diferentes pudessem se completar? E se eu me apaixonasse por ele de um jeito profundo? Foi exatamente isso que aconteceu... Kend...