Informações + Playlist

269 69 34
                                    

Olá! Aqui estão algumas informações importantes sobre a fanfic:

• A história é de minha autoria, escrita por mim e até o momento não permiti nenhuma adaptação. 

•  Tudo que está aqui é retirado da minha imaginação, a personalidade dos personagens não condiz com a realidade deles, algumas parte da história usaram fatos reais adaptados para a história, mas boa parte do que está aqui é de minha invenção.

• Eu estou pesquisando/estudando muito para não escrever qualquer besteira aqui, porém se isto acontecer, por favor, com calma e gentileza me informem. Tratarei de assuntos sérios e pesados por aqui.

• O casal principal é Taejin, mas haverão outros 5 casais secundários e todos eles serão trabalhados por aqui, não é uma história exclusiva sobre o casal principal e se isso não lhe agrada, não leia! Haverá Sope, Jikook, Moonsun, Yeonbin e Whesajoon (Namjoon x Hwasa x Wheein).

Haverá gatilhos! Sim! Haverão gatilhos, e talvez não sejam poucos, eu sempre avisarei quando e quais gatilhos terão no começo dos capítulos, se você se sente fragilizado, não leia! 

• Não me venham com " Não acredito que ele vai ser hétero", "Ele vai ser gay?". Os personagens foram criados na minha cabecinha e serão como >eu< achar que condiz a eles, não sejam chates, por favor!

• A história não é apenas focada no romance dos personagens, nem em sexo, se veio esperando por isso, sinto muito, escritora errada. Minhas histórias são, em grande maioria, um modo de me expressar -- artisticamente e politicamente --, não são apenas breves histórias de amor, não esperem isso de mim por aqui.

• Além dessa história, tenho uma sope e farei meu melhor para manter ambas as atualizações direitinho, mas entendam caso haja um atraso. Sou universitária e tenho toda uma vida, isso me consome também.

• E por fim, não desrespeitem os personagens, mesmo que seja só ficção, respeito é bom até nela.

Espero que curtam a fanfic. Críticas sempre serão bem vindas . E se houver alguma dúvida ou pergunta, meu twitter está no perfil, podem me chamar até para fazer amizade. Eu sou legal!

E agora, a playlist, espero que gostem dela. Deixarei o link da mesma no spotify disponível, estará no comentário deste paragrafo. 

Playlist de Saron de Fogo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Playlist de Saron de Fogo 

Taejin:

• Dusk till dawn - Zayn & Sia

"Não estou tentando ser descolado
Só estou tentando me entregar a isso
Diga-me, você também está?"

• Stand by you - Rachel Platten

"Mostre-me todas as cicatrizes que você esconde
E hey, se as suas asas estiverem quebradas
Por favor, pegue as minhas para que as suas possam abrir também
Porque eu vou ficar ao seu lado"

Saron de Fogo [taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora