Descobertas

27 7 3
                                    

Eu sinto cheiro de alguma coisa .__Digo a Pol e aos outros membros da matilha que estão comigo, já estávamos andando a horas, estávamos em nossa forma de lobo, o cheiro que senti era da garota desaparecida, mas tinha algo a mais, ela não estava sozinha, Peter realmente estava com a garota desaparecida, como Jake disse.

__Pol acho que estamos perto, esse cheiro e do Peter, e a garota está com ele.

Pol me observava, ele sentia que o relacionamento do Jacob e Peter não estava bem.

__Sam, posso te fazer uma pergunta.

__Claro, o que foi?

__Porque Jacob não veio ajudar, é estranho, assim que sentimentos os pensamentos do Peter, e sentimos que ele poderia saber onde estava  a Garota desaparecida, acreditei que ele lideraria as buscas, mas ele só nos deu as ordens e não disse mais nada, eu não queria falar nada, mas, a matilha está sentindo que a algo errado, o que está acontecendo.

__Pol, e complicado, mas não se preocupe tudo vai se arranjar, agora vamos Peter não está longe.

(Peter)

Eu a vejo ali deitada no chão frio, volto a minha forma humana, estou nu, tenho que sair dali antes que as pessoas que estão a procurando nos ache, seria difícil explicar eu nu carregando uma garota desaparecida, sei que a lobos da matilha na mata, eu tinha sentido o cheiro deles, escuto um uivo, é o Sam, ele está me chamando, eu sigo em direção ao uivo logo os encontro, Pol , Sam e mais alguns membros da matilha, Sam volta a forma humana ele a pega dos meus braços, eu resisto um pouco, mas é o melhor para ela. 

__Não se preocupe, deixei minhas roupas, escondida na mata, vou levá-la em segurança.

Aceno com a cabeça, sei que posso confiar, mas e difícil vê-la nós braços de outro, antes de me transformar novamente Sam me olha e diz. __Peter quando voltar, procure o Jacob vocês precisam se acertarem, não podem continuar assim, isso está afetando a matilha.

Meu coração se quebra ao ouvir as palavras do Sam, fico olhando ele e meus outros irmãos se afastarem, estou em um turbilhão de sentimentos, me transformo e saio correndo pela floresta.

Me comunico com o xerife avisando que encontramos a garota, quando chego ao lugar de onde saímos, todos já estão reunidos, e já a uma ambulância esperando.

__Ah! Minha filha, o que aconteceu, porque ela não acorda? Como ela está? 

__Uma senhora se aproxima estava com os olhos levemente inchados, provavelmente é a mãe da garota.

__Ela está desacordada, mas creio que está bem.

O xerife se aproxima com os paramédicos, eles pegam a menina dos meus braços, e com sua mãe e irmão vão para o hospital.

__Obrigado pela ajuda, Sam. _ Diz o xerife me dando um leve sorriso.

__Mas Sam como Peter estás? Não o vejo desse do acidente.

__Charles, eu não sei bem, as coisas andam meio estranhas na reserva.

__Entendo, ele te contou que voltou a ter pesadelos?

__Sim, ele comentou, Charles não se preocupe, Jacob sabe como lidar com Peter.

__Claro… eu espero que tudo se ajeite.

Eu não gosto de esconder coisas do Charles, ele e um bom amigo e sabe do nosso segredo, mas não tenho autorização para falar nada, retorno para a reserva, vou logo ao encontro do Jacob, precisávamos conversar, resolver essa situação entre ele e Peter, porque estávamos para enfrentar uma ameaça que poderá destruir nossa tribo, se não estivéssemos unidos.

A Garota da Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora