Medo da Verdade

22 6 6
                                    


Quero agradecer, todo carinho de vocês, e muito gratificante ver o trabalho reconhecido, muito obrigado.
Peço que continuem deixando seus comentários.
Beijos 💋




(Aro)

            Ando pelo cômodo apertado e sem estilo que esses humanos chamam de suíte, não tem nenhum estilo aqui, toda essa modernidade, toda essa tecnologia estraga o verdadeiro estilo, mas não tenho opção.

__Aro, teremos que ficar muito tempo longe de casa?

Minha querida, Jane, sempre tão impaciente, sempre tão ansiosa.

__Ficaremos o tempo necessário, não podemos ter pressa pra adquirirmos peças valiosas, para nossa guarda, temos que ter paciência nada se resolver com ansiedade e impaciência.

__Aro, eu compreendo que seja necessário mandar um recado para todos os clãs vampiros, de que ainda somos os líderes e guardiões de toda a nossa história, principal depois do que ouve com os Cullen, mas não vejo necessidade de permanecermos neste lugar tão inadequado por muito tempo.

__Meu caro Caius, suas preocupações são válidas, mas o premio que obteremos no final dessa jornada é de um valor incalculável.

__Eu compreendo irmão, mas, porque não sabemos ainda de seus planos?

__Tudo terá sua hora irmão, sabe que Edward e Alice podem prever nossos movimentos e ações, então devemos agir com cautela, sem pressa, o plano está indo como o planejando.

__Sempre confiamos em você irmão, e não vamos deixar de fazê-lo agora.

__Não se preocupem, tudo está tranquilo, logo iremos para casa.

(Valarec)

         Eu acordo, meu corpo está quente, estou suada, me sinto desorientada, olho pelo quarto, sei que estou na casa do Peter, que estou em seu quarto, o que eu não sei é como eu chequei até o quarto, até a cama… Percebo o corpo de Peter deitado ao meu lado, Deus do céu, ele é lindo, músculos bem construídos, uma pele dourada, uma boca tão perfeita, ele respira calmamente, está deitadao de barriga para cima com os braços jogados sobre a cabeça, dando uma visão perfeita de todo aquele corpo magnífico.

__Sua mãe não te ensinou que é falta de educação ficar observando as pessoas?

Eu quase tenho um enfarto, quando percebo que ele não está dormindo.

__Seu idiota, você me assustou, e eu não estava observando você, estava tentando entender como vim parar aqui na sua cama.

__Eu trouxe você.

__Você me trouxe? Só isso, assim, você me trouxe?

__Sim! Eu te trouxe.

__A gente… você sabe! Então a gente…

__Quer saber se agente transou?

__Ah…você é insuportável.

__Você não acho isso  ontem a noite.

__Eu…meu Deus…da para responder a pergunta.

__Não Valarec, agente não transou, até porque você estava exausta, e simplesmente dormiu depois que me beijou, e jamais deixaria sua primeira vez ser assim, tão sem graça.

(Valarec)

            Deus do céu, eu quero matar esse garoto e depois me matar, como ele sabia que eu era virgem, e como ele podia me humilhar desse jeito.

A Garota da Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora