episódio 8-primeiro beijo

1.1K 55 1
                                    

SABINA -POV

-é...só peço calma. Tabom?

-tabom...mas...e a joalin?

Por um momento eu esqueci da joalin e agora o que que eu faço?

-Eu vou falar com ela, alem do mais ela sabe que eu não sinto a mesmo que ela!

SABINA-POV

-mas então porque vocês estavam ficando?

-porque ela gosta de mim, e eu não quis deixar ela Triste, mas ate que é bom ficar com ela!

O QUE? Não acredito que ela disse isso na minha frente, ela só pode estar brincando!

-como é que é dona any gabrielly, , você disse que gosta de mim, mas agora se disse que é bom ficar com ela?

-desculpa por isso soltei sem querer!*ela diz soltando um sorrizinho*

-mas então é verdade?

-que eu gostei de ficar com ela? sim eu gostei, mas agora eu queria ficar com uma tal morena que está na minha frente pra se ela quiser!

Quando ela diz isso eu não espero mais por nada e ataco seus lábios, mesmo que agente tenha se beijado antes, foi como um primeiro beijo, foi calmo, doce, e super especial. Depois de alguns minutos nos paramos por falta de ar, terminamos o beijo com selinhos, e nos olhomos.

-ual que beijo!!

-eu amei...anh...e agora estamos ficando?*ela diz e eu sorrio*

-claro se você quiser, estamos ficando*falo isso e ela me da um selinho demorado*

-vamos pra casa, vou falar com a joalin amanhã*ela diz isso e eu fico um pouco incomodada ou com...ciumes?

-vamos, vou te levar*entramos no carro e fomos para casa dela chando la descemos do carro e eu fui aconpanha ela até a porta.

-amanha a gente se ve né? *ela pergunta*

-mas é claro que sim!

-Então ta,até amanhã baby!

-Até amanhã baby*digo isso e ela me da um selinho e entra em casa*

Depois disso entro no carro e vou pra casa.

sabiany-amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora