episódio 9-ciumes

1K 49 0
                                    

SABINA-POV

chego em casa e resolvo postar uma foto com a any

chego em casa e resolvo postar uma foto com a any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabyhidalgo:i leve you baby

Curtidas:urrea noah, any*gaby, joshb, e mais 674 mil pessoas

Comentários:
Any*gaby:i love you baby
Joshb:shippooo
Beileymay:shippooo muito
Larinas Forever:e essa mãozinha sabina hidalgo oque ta fazendo ai?
Sabyhidalgo respondeu larinas forever:¿não sei do vocês tão falando¿
Joalin l:anh...legal

Ja no autro dia

Eu to me arrumando, eu e a galera combinamos de ir no shopping, ja to pronta e estou saindo de casa,

Ja cheguei no shopping e avistei alguns deles na porta e fui até eles.

-eia galera blz?

-blz*todos dizem

Eu paro e ficamos conversando, só faltava a any e a joalin, depois de alguns minutos ela chegam, ,não gostei nada da cena que eu vi, a joalin tava....

ANY-POV

antes de sair a joalin me mandou uma mensagem pra passar na casa dela pra gente ir junto ai eu aceitei, ai eu ja falo com ela sobre eu e sabina, cheguei agora na casa dela, ,toquei a campainha e ela atendeu saimos e fomos para o shopping.

Tentei falar pra ela no caminho, mas sempre que eu ia falar sobre ela vinha com outro assunto.

Chegamos no shipping e ela grudou em mim e começou a me encher de selinhos, entramos e vi todos,comprmentamos todos, eu acho que a sabina não gosto nada da cena minha e joalin.

Depoi de alguns minutos sabina me chamou pra conversar a sós e eu fui.

-fala baby

-você anida não falou com a joalin né?

-não...mas eu tentei eu juro*falo com medo de ela estar brava*você ta brava comigo?

-não baby eu não to brava...só fala logo com ela, eu não gosto de não poder te beijar e abraçar na frente dos outros e ainda por cima ter que fivar vendo a joalin te agarrar...Tabom?

-ta*eu não espero mais nada e ataco seus lábios em um beijo calmo, nos beijamos por um tempo mas paramos por conta de um barulho de alguem entrando no banheiro, e adivinha quem era...se pensaram na joalin acertaram, vou falar com ela agora eu acho.

-jo, agente pode conversar a sós?

-claro mi amor, pode falar*ela diz isso e a sabina sai sem falr nada.

SABINA-POV
-claro mi amor, pode falar*quando ela diz isso minha vontade é de voar no pescoso dela mas me contive e sai dali deixando elas.


Conversa delas só no próximo episódio!!!

sabiany-amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora