capítulo 16-viagem

796 41 10
                                    

ANY POV

Eu estava olhamdo para o nada quando escuto o barulho da porta, fecho os olhos, só quando a pessoa começa a falar que eu vejo quem é....era ela...

Sabina hidalgo

Ela começou a falar

-será que dá pra consertar aquele erro que eu cometi, me desculpe se te fiz chorar, minha intenção é só te ver sorrir. ..ficar sem você minha figurinha, que completa o álbum da minha vida, e mesma coisa que ganhar na loteria ficar milionário e perder tudo no outro dia. ..e sera que você vai me perdoar?

Me deu vontade de chorar, mas fui forte e me conti. Abro os olhos e respondo!

-eu te perdôo sabina, mais o nosso relacionamento não existe mais, , você não confiou em mim, e a base de um relacionamento é a confiança*digo e ela abaixa a cabeça*

-te entendo, eu fui uma idiota de brigar com você por beisteira...mas podemos ser amigas ainda né?

-podemos, quando eu voltar agente pode conversar ainda mais!

-pera ai,voltar se onde?

-eu vou pro Brasil sabina!

-porque?

-quando agente brigou eu sai da escola e fui correndo e comprei uma passagem para o Brasil, e quando estava indo pra casa que eu fui atropelada! *digo e vejo ela ficar sem reação*o noah e a joalin ja sabem!

SABINA - POV

ela não quer mais nada comigo, ela quer ser só minha amiga, mais eu vou reconquistada, a mais se vou.
mas  quando escuto que ela vai para o Brasil meu coração se parte em mil pedaços, ela vai voltar para o Brasil por minha causa, eu sou mesmo uma idiota

-quando você vai? quando volta?*pergunto nervosa com a reaposta*

-eu vou amanhã, ja quando volto eu não fasso a minima idéia, pode ser que eu vote daqui uma semana ou um mês ou  daqui um ano*quando ela diz isso meu coração se parte ainda mais, saiu dali correndo*

ANY POV

Sabina saiu correndo daqui quando disse que não sabia quando voltava.

Eu ainda gosto dela e muito, mais foi preciso, eu preciso espairecer, relaxar, mesmo dela eu vou continuar com o contrato com a gravadora daqui, vou continuar gravando musicas.
Aaa falando em música, a minha e do noah vai ser lançada hoje a noite ela ficou muito boa, vai ter duas versões em português e inglês.

...

SABINA - POV

Ja esta de noite.

Lembro que as musicas da any e do noah vão ser lançadas hoje, vou pro YouTube procuro pelo nome dos dois e acho.
Aaa esqueci de dizer a gente também participou do clipe só a savannah que não ela tava doente.


sabiany-amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora