capítulo 18-memória

744 48 16
                                    

SABINA POV

Sabyhidalgo :a saudede se você é visitar frequente que nem a joalin chata que irritava agente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabyhidalgo :a saudede se você é visitar frequente que nem a joalin chata que irritava agente... é saudade da gente, ah terminei aquele livro que você pediu pra mim ler e só na página 70 entendi você, naquela parte onde diz que o amor e fogo e arde sem se ver...fala alto ai de cima que eu preciso ouvir como é que ta ai?
fala um pouco sua voz ta tão calada, sei que agora deve estar impressionando os anjos com sua risada... any meu amor, me desculpe se eu te fiz chorar, mas agora você me faz chorar, sinto falta de você me estressando, mas ao mesmo tempo me ajudando em tudo, você faz muita falta, eu te amo!

COMENTÁRIOS DESATIVADOS

ANY POV

Bom agora eu estou na casa da tia laura,depois do que aconteceu ela me ajudou e me deu abrigo, e vocês me perguntam oque aconteceu? bom eu não me lembro de muita coisa só lembro de acordar e estar a deriva no mar, fiquei uns 4 dias a deriva até chegar em algum lugar, que foi onde tia laura me resgatou ew ajudou com tudo, mas antes não lembro de nada da minha vida, nos vamos pra L.A essa semana, e vai ser muito legal eu vou conhecer L.A .

Alguns dias ja se passaram eu estou no aeroporto com a tia laura para podermos ir

《Ultima chamada Para L.A》a mulher diz e nos entramos no avião, , não sei porque, mas não gostei de entrar em um avião

....

Cheguei em L.A

Mas a estou com uma sensação de que ja estive aqui

sabiany-amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora