"JJ & KT"
Park Jimin acordara cedo e já se arrumara para ir a faculdade, o mesmo estava em seu último ano do curso de Direito com apenas 23 anos e, para surpresa de alguns, as melhores notas da faculdade. Não possuía tantos amigos, mas os poucos que tinha já considerava muito.
Abriu a geladeira retirando um iogurte e pegou suas coisas, saiu de casa, entrando no carro que foi presente de seus pais, e seguiu seu caminho.
JIMIN! — ouviu o grito escandaloso de seu melhor amigo ao chegar a faculdade, estava trancando o carro, mas virou na direção do outro que sorria largo pra si e ao que se aproximou o puxou para um abraço apertado. — estava com saudade de você. — falou o amigo com seu humor alegre de todos os dias.
— Nos vimos ontem, Hoseok, e nos falamos de noite também. — olhou para o outro de agora tinha um biquinho nos lábios.
— Não seja tão insensível, Park Jimin, apenas diga que também sentiu saudades de mim ora. — O Jung revirou os olhos e cruzou os braços.
Jimin sabia que não ia ganhar aquela batalha então se deu logo por vencido.
— Claro que senti sua falta, Hobi. — falou meio que a contragosto e o melhor amigo bateu palminhas pulando alegre.
Jimin realmente amava Hoseok e o de fios castanhos era o seu melhor amigo no mundo todo, quase um irmão pra si. Estudavam juntos desde o fundamental e eram amigos a muito tempo.
Esteve com Hoseok nos bons e maus momentos, assim como este estivera consigo nos seus. Estavam juntos quando Jimin quebrou o braço; estavam brincando, inclusive.
Estavam juntos quando Hoseok deu o seu primeiro beijo, já que Jimin estava o esperando pra poderem ir embora e Jimin ainda esteve presente no casamento da irmã do Jung, vendo a mesma ser feliz com a alma gêmea dela e desejou naquela época um dia viver o mesmo, embora atualmente tivesse a plena certeza de que não viveria.
Hoseok ainda não havia encontrado a alma gêmea dele, a marca no pulso do acastanhado deixava clara a inicial de seu par: MY & JH. As iniciais era lindas aos olhos do Park, ele desejava que Jung Hoseok fosse muito feliz quando encontrasse seu par, coisa que ele jamais seria pois não possuía uma marca assim. Era defeituoso.
No peito do Park a marca era um pouco diferente, mas a diferença era que suas iniciais não estavam presentes nela. Não era "PJ & alguém" e sim JJ & KT, o loiro não entendia o que o universo tinha contra si a ponto de não lhe dar uma alma gêmea, mas a essa altura da vida, já havia se conformado.
No mundo em que vivia os casais se formavam pela marca, todos tinham suas almas gêmeas e elas era indicadas pelas iniciais em letras pretas que possuíam marcadas pelo corpo.
As letras era inicialmente pretas, mas quando a alma gêmea era encontrada a cor da marca mudava para a cor que representava o casal, a junção das cores de suas almas. A marca da irmã de Hoseok, por exemplo, mudou de preta para ciano.
Como suas iniciais nem estavam presentes na marca e nunca havia encontrado alguém que o despertasse algo o mesmo acabou se conformando de que estava fadado a ficar só, enquanto o casal em seu peito seria feliz ao se encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates | TaeKookMin
FanfictionTaeKookMin | Taekook | Yoonseok | Namjin Park Jimin odiava o sistema em que vivia. Almas gêmeas? Não acreditava mais nisso. Por anos observava as iniciais contidas em seu peito: JJ & KT. Não acreditava que havia nascido com as iniciais de um casal...