Capítulo 1 - De olho nela

2.5K 78 9
                                    

- Gabi eu vou até a cozinha estou morrendo de fome. - Estávamos assistindo filme na sala. Somos amigas desde os doze anos. Mas,  tinha um tempo que não nos víamos, pois eu tinha me mudado anos depois por conta dos estudos, para outra cidade.

Hoje tenho vinte e seis anos e Gabi tem vinte e quatro anos, sou formada em educação física e ela em nutrição.

Quando chego na cozinha, vejo a mãe da Gabi num short curtinho e toda trabalhada nos músculos. Minha boca salivou... Mas, tive que disfarçar.

- Boa tarde senhora Carla. Eu vim pegar algo pra comer...

- Oii Talitinha... Nossa como você cresceu. Posso te chamar ainda de Talitinha? Porque de pequena você não tem nada agora né... - Percebi o rosto dela ruborizado.

- Pode me chamar do que quiser... Senhora Carla.

- Eu pareço velha pra você? - Quando ela disse isso, meu coração acelerou.

O decote dela era um tanto atraente, seios volumosos... Aii preciso sair daqui logo.

- De forma alguma... Você está maravilhosaa! Agora eu preciso voltar pra sala, sua filha está me esperando. - Sorri sem jeito e pegando rapidamente o Chips.

Chegando na sala a Gabi estava até roncando no sofá, e eu estava com a mente longe pensando na mãe dela, foi aí que cometi um impulso... Subi e fui no banheiro do quarto da mãe dela, na procura de alguma roupa dela e achei apenas uma peça de roupa íntima, no canto da banheira.

- Não vou tocar.... Não posso fazer isso, é loucura...

Até que acabei pegando na calcinha da mãe da Gabi e comecei a cheirar, aquilo me enlouqueceu... Não sei o que deu em mim... Mas ver a mãe dela naquele jeito, fez com que eu não pensasse em nada, só em aliviar esse tesão que senti ao vê-la tão gostosa naquela roupa. Eu esfregava  a calcinha em meu nariz... Passando o cheiro dela pra mim.

- Mas o que é isso Talita???? - Chega assustada a mãe da Gabi no banheiro.

Meu olhar ficou assustado e chego a tremer inteira... Onde eu estava com a cabeça? Estou enlouquecendo novamente... Por conta dessa mulher, ela me olhou incrédula.

A Coroa dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora