Capítulo 8 - Segundo passo da conquista

967 38 0
                                    

Após aquele "Vai tomar no cu"... Eu lembro que consegui salvar a foto dela de perfil do WhatsApp. Fiquei admirando por quase uma hora aquela foto, como era linda essa mulher.

Uma semana passou e marquei com Talita de ir novamente a casa dela, e dessa vez eu não fugiria igual uma criança assustada. E nada melhor do que pôr em ação o segundo passo do que aqui, onde a provocação começou.

- Talita minha mãe fez um almoço especial pra gente, vem! Eu queria dar dicas, mas, como  conheço bem minha mãe, sabia que não iria aceitar minhas dicas. - Usou um tom meio insatisfeito.

Entrei intrigada e curiosa com esse almoço que a mãe dela preparou, dando um risinho breve por conta da postura da Gabi e comentei em seguida.

- Parece aquelas crianças quando recebem um não pela primeira vez na vida! - Gabi riu e me deu um soco de leve no braço.

Quando chegamos na cozinha, estava tudo perfeito e a mãe da Gabi não estava ali, nos entreolhamos confusas...

- Cadê a artista que fez dessa mesa uma obra de arte?! - Comentei impressionada.

Fomos nos sentando e ela chega alguns minutos depois, num vestido comportado, mas, que realça seus belos seios, até levantei da cadeira quando a vi chegar, Gabi puxou meu braço, incentivando-me a controlar meus desejos pela mãe dela, que são sempre perceptíveis.

- Gostaram do almoço que fiz?- Perguntou toda confiante.

Eu estava sem palavras, acho que se falasse iria até gaguejar, quem diria... Por mensagem consegui falar tanta coisa ardente, e estando novamente aqui diante dela, quase ficar inerte. Por sorte Gabi falou por nós duas, e eu fiquei silenciosa, queria que  percebesse que eu não estava confortável com a presença dela e ela vim depois atrás de mim para tirar satisfação.

- Talita o que está achando da minha comida? - Estava distraída degustando a comida, e pensando quase que alto sobre como iria fazer com que  percebesse que eu estou desconfortável?

- Gabi já falou por nós duas, né! - Comentei olhando pra Gabi e beijei-a no rosto.

Percebi a Carla torcer o bico e quase revirar os olhos. Aí depois almoçamos em silêncio, quando a Gabi comenta para tirar o clima de velório na mesa.

- Meu pai não vai almoçar conosco?

- Ele saiu com seu tio, lembra? Só voltam daqui uns dias.

- Havia me esquecido! Como não fico em casa direto, esqueço desses pequenos detalhes. Vocês terão que terminar sem mim... Preciso voltar pro trabalho, obrigadaaaa mãe pelo almoço incrível! - Falou beijando a testa da mãe e depois me beijando no rosto.

Eu vou matar a Gabi, como faz isso comigo? Se bem que... Não é uma má ideia ficar a sós com essa mulher! Acho que só estou um pouco receosa...

- Bom... Parece que sobramos apenas nós nessa casa... - Comentou meio sem graça.

- Estou logo de saída também... - Já adiantei minha desculpa.

- Mas tem a sobremesa ainda... Não quer saber o que é? - Olhou nos meus olhos séria.

Espero que seja você... Diga que você é a sobremesa!!

- Está querendo me engordar? - Rimos brevemente.

- Você não sabe o que é... Ajuda a tirar a mesa?

- Claro... - Falei toda derretida.

Quando juntava os pratos, observei discretamente a forma que Carla me via ajudando. Deixei na pia os pratos e comecei a lavar, e disse que não era preciso, mas insisti a continuar com que comecei. Carla foi me dando o restante das louças e ao mesmo tempo enxugava as que eu já lavei. Ficamos num silêncio ensurdecedor... Até que não aguentei e falei.

- Eu não consigo esquecer da noite da calcinha... E do que você me confessou no quarto da Gabi...

- Noite da calcinha... - Carla não aguentou e começou a dar gargalhadas espalhafatosas. Acabei rindo junto também.

O som da risada dela se misturando a minha, vê-la rir daquela forma me deixou ainda mais desgraçada da cabeça... Quando terminei de lavar, seco minhas mãos e fui me aproximando, quase até intimidando a mulher, com minha postura confiante.

- Talita... Você já sabe que sou casada! Deixei claro!

- Deixou claro sim, e deixou sua calcinha comigo também... Admita, você foi na minha casa para buscar sua calcinha e para sentar em mim...

Carla ficou sem saída, e corada de vergonha, suas bochechas estavam rosadas...

- Você fica linda quando está sem jeito... Fique tranquila, não farei nada com você, só quero que admita... - Falei já estando no ouvido dela. Ela não recuou com essa minha proximidade.

- Talita você sabe que te desejo, mas, não posso fazer isso com meu marido...

Eu olhava pra sua boca enquanto falava e eu percebia Carla até tremer com o calor do meu corpo, pensei por um instante que iria ceder, mas, pensei cedo demais... Ela me deu uma afastada com as mãos e foi parar em outro canto da cozinha.

- Melhor você ir pra sua casa... Eu tenho coisas a fazer.

- Eu não vou desistir de fazer você se entregar a mim... Guarde bem minhas palavras! - Falei pegando no queixo dela e beijando seu rosto de forma delicada.

- Sai logo daqui!!!! - Gritou irritada, quase acertando objetos em mim! Fui embora em passos rápidos e com uma imensa vontade de rir ao vê-la naquela situação descontrolada.

Quando saí da casa dela me apoio na porta e suspirei por sair dali viva! Senti o perfume dela de pertinho... Nossa que pele cheirosa, bem hidratada, me imaginei até passando óleo naquele corpo dela. Senti meu clitóris endurecer dentro da calcinha e segurei nele brevemente...

- Calma... Você terá seu momento, segura a onda aí! - Tirei a mão em seguida dali, dando um sorriso malicioso.

Essa mulher deve ter ficado desesperada com o que passou comigo ali na cozinha, pude sentir... O seu desespero. E eu gosto disso, mostra que não é tão forte assim, tem lá suas fraquezas... Mesmo tendo aquela pose toda de rainha, sei que seus pensamentos são de uma mulher  selvagem! E sei que não ama o marido, o respeita, mas, não o ama, o que é mais ainda vantajoso pra mim. Vou fazer Gabi pagar com a língua em breve.... (Risos).

Sinto que não vai demorar pra conseguir ter a coroa dos meus sonhos se jogando na minha cama implorando pra ser devastada por minha fome por seu corpo.

A Coroa dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora