Capítulo 9 - Terceiro Passo

882 41 0
                                    

Quando cheguei em casa eu me joguei no sofá e fui olhar minhas mensagens no WhatsApp e tinha lá mensagem da Bruna e Gabi, só olhei mas, não abri as mensagens, estava meio sem paciência para conversar.

Bom... Está na hora de pôr em ação o terceiro passo da minha conquista, já que o segundo a deixou desestabilizada, não posso agora perder tempo. Fui no banheiro e primeiro tirei uma foto minha frente ao espelho, só de top e cueca... E postei no meu status, adivinhem só o que aconteceu, quem foi a primeira pessoa que viu?! A Carla! E eu pensando que tinha me bloqueado... (Risos). Envio um áudio que dizia:

- Diga que se entregará a mim, eu imploro pra provar você toda.... Não me torture mais, larga logo esse homem que nem sabe te dar prazeres! 

Demorei para tomar banho, pois precisava apagar o fogo que meu corpo estava sentindo ao ficar tão próxima da Carla hoje mais cedo... Ao sair enrolada na toalha, lembrei de quando  me viu assim no quarto da Gabi e fiquei nua praticamente na frente da coroa. O olhar dela estava sedento, podia sentir o desejo que seu corpo exalava por mim. Não sei como isso vai acabar... Porque entendo também que seja difícil para Carla, terminar um casamento de anos, para se aventurar com uma "mulher impulsiva" como eu. Saindo do banheiro, mandei o meu áudio a ela.

Fui após isso ver se minha tese de mestrado havido sido aprovada, para eu ser uma profissional mais qualificada no mercado.

Disseram que em uma semana me dariam a resposta, e quanto ao meu amigo que me chamou para ser sócia, eu aceitei, iremos fazer um empréstimo no banco e dar início a nossa jornada. Ele tem mestrado, e possui muitos clientes quando ele trabalhava numa academia, eu também tive muitos em meus estágios e até mesmo em trabalhos fixos que tive. Acho que juntando os meus com o dele, dá uma galera boa na academia, acredito que umas cinquenta no total.

Estava distraída conversando pelo whatsapp com o meu amigo Júlio sobre a academia e nossa parceria juntos, quando vejo notificação dela, da Carla!

"Você que está querendo me torturar e pressionar, eu sei do seu jogo, mas, saiba que do jeito que está fazendo comigo, não irá conseguir me ter! Talvez com as menininhas que você fica possa colar isso, mas, eu sou uma mulher de princípios, e não de baixarias, então, que fique claro, pare de ser tão atrevida e sem vergonha comigo!"

Senti vontade de jogar o celular longe, parece que meu terceiro passo foi por água baixo, e eu toda confiante com meu segundo passo, parece que estou fazendo mesmo tudo errado... Mas, não vou desistir do próximo e último passo, essa será minha última cartada. Se a quarta não der certo, aí sim, desistirei e seguirei em frente. Não soube responder aquela mensagem dela, não por faltar palavras, mas, por deixá-la no vácuo mesmo, pra ver que não dou a mínima para o que  pensa, mesmo sabendo que na verdade me importo sim e muito, com que ela pensa, será que foi uma dica que me deu? De que se eu melhorar nas minhas investidas.... Consigo tê-la??!

Tive mandar isso pra Bruna, para  analisar essas palavras da Carla e disse o que eu pensava, que poderia sim ser uma dica de como quer ser tratada... Conquistada, por mim. Se for assim... Acredito que não sei se valerá a pena usar o último passo, que é comprar uma lingerie pra que use comigo. Não sei mais o que fazer... Essa mulher já está me tirando do sério, por que voltei pra esse lugar de novo?! Sabia que essa mulher iria me desgraçar a mente novamente, igual na adolescência!! Acho que devo aceitar... Que perdi, e seguir em frente. Carla não é mulher pra mim... Ela vai escolher o marido.

-x --
(Carla Narrando):

- Gabi minha filha que bom que chegou, preciso ter uma conversa séria com você.

Gabi me olhou preocupada, mas, veio logo se sentando ao meu lado. E atenta ao que eu iria conversar.

- Filha eu e seu pai estamos nos separando... Essa viagem dele com seu tio, na verdade foi porque estava muito abalado, aí resolveu sair por uns dias. - Comecei a chorar e Gabi olhando surpresa, e sem entender nada, apenas me abraçou.

- Mas, separação do nada??

- Não filha... Eu já não amava seu pai tem tempo, e, não estava me sentindo bem com isso. Saber que ele ainda me ama e eu não poder retribuir.

- Mãe... Isso tem a ver com a Talita? - Quando falou no nome dela. Meu sangue ferveu de raiva.

- Não ouse falar o nome dessa desgraçada e sem vergonha! Ela tem que aprender a ter modos!

- Mãe... O que ela fez?! Responda!!!

- Ela está digamos que... Me perseguindo, pressionando a largar meu casamento, e isso me está me deixando muito incomodada, confusa.

- Não acredito, Talita não é disso. Isso é um desrespeito a você! Não vou permitir que ela faça uma coisa dessas nunca mais!

Gabi saiu furiosa e eu nem tive a chance de impedir, fiquei preocupada, que rapidamente liguei para Talita, para avisá-la que Gabi havia ido atrás dela.

- Atendeeeee essa merda Talita, que droga!

Tentei ligar umas seis vezes e dava caixa postal. Gabi era muito calma, mas, quando alguém mexia comigo ou pai dela, a coisa era diferente. E eu não era pra ter falado daquela forma, porque eu gosto e muito da Talita.... Só que não estava gostando de forma que ela estava tentando me conquistar. Ai como sou burra! Burra!

A Coroa dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora