Capítulo 6 - Punição e conquista

1.4K 44 0
                                    

- Ou, então quer dizer que veio aqui na minha casa só insultar minha amiga? Você precisa de modos e vou te ensinar como se deve tratar uma amiga minha.

- Me dê essa merda de chave Talita, eu estou ordenando! Você é louca!

- Não... Você que deu a louca aqui, veja como deixou constrangida minha amiga.

Falava e alisava os mamilos da Bruna, que chegava a revirar os olhos com meu toque estimulando seus mamilos inchados.

- Bruna você está a vontade?

-  Quando me toca assim... Ai, impossível não ficar a vontade.

Gemeu levemente, com minha boca estando próxima da dela, e a Carla desviou o rosto de nós duas sem saber mais o que fazer. Parecendo uma criança emburrada porque tiraram o doce da boca dela.

- Carla desviou o olhar por quê? Eu disse pra você olhar, só assim sairá daqui.

- Posso ir ao banheiro? Não me sinto muito bem...

- Bruna, mostre onde é o banheiro a ela.

Sorri maliciosamente e passei a mão na Bruna. E fiquei na cozinha esperando a volta das duas. Aproveitei para servir um copo de uísque pra mim e acendi um cigarro.

---------- X ------------- X ---------------- X ------------
(Carla Narrando):

Estava no vaso fazendo xixi e com muita raiva de toda essa situação que me encontro, como aquela imbecil pôde fazer isso comigo? E quando fui me limpar, notei meu sexo estar inchado, será que foi a cena que vi? Que me deixou assim?

Comecei a massagear meu clitóris que estava já endurecido, e fechei os olhos repetindo a cena da Talita bem dominante na amiga dela, essa mulher é do jeitinho que imaginei ser, toda orgulhosa, marcante e ousada. Acabei parando de me tocar e vi Bruna me esperando perto da porta.

- Bruna seu nome né? - Perguntei sem graça.

- Sim, mas, pode me chamar de mulher qualquer... - Sorriu de forma sarcástica.

- Bruna desculpa por me expressar daquela forma, é que Talita me deixou preocupada.

- Você gosta dela... Não gosta? - Olhou pra mim com malícia.

- O quê? Do que está falando garota? Eu sou uma mulher casada! Talita estava com minha filha, na minha casa e foi embora sem dar satisfação!

- Então por que foi você que veio em vez da sua filha?

- Minha filha nem sabe que vim. Está ocupada com as coisas dela. Eu que vim tirar satisfação porque saiu de lá de casa sem avisar e aí pensamos o pior.

- Bom, pelo que conheço da Talita, e sei que você não é burra , mas, Talita é apaixonada por você, provavelmente não suportou ficar no mesmo teto que a amada.

- Não fale bobagem. E eu não gostei de ter visto vocês, eu sou heterossexual e não me interesso por essas orgias lésbicas.

- Orgias lésbicas?! - Ela começou a zombar da minha cara e foi andando na minha frente.

Será que deu pra disfarçar bem ? Elas não podem perceber que eu gostei dessa "orgia lésbica". Preciso arrumar um jeito de sair fora daqui.

-------- X ------------- X ------------- X ------- X ----------
(Talita Narrando):

- Pensei que estavam se conhecendo melhor no banheiro, demoraram demais.

- Talita é o seguinte, ou, você me dá a chave, ou eu grito!

Levantei da mesa e olhei bem pra Carla de cima embaixo, tirei o cigarro da minha boca e coloquei em sua boca, finalizando com uma fumaça intencional em seu rosto.

- Quanto mais próxima fico de você, mais consigo sentir o cheiro que você produz entre suas pernas...

Carla enche a mão dela na minha cara e pega meu copo de uísque joga o que restou dele na cara da Bruna. Acabou pegando a chave em cima da mesa e foi embora dali aborrecida.

- Você viu isso? Que coroa selvagem... Uau! - Sorri maravilhada com a atitude dela, Bruna já não gostou muito.

- Talita... Essa mulher é problema. Eu posso usar sua ducha para eu me lavar?

- Fique a vontade, a casa é nossa. E a propósito... Seus seios estão maravilhosos, quer dormir aqui?

- Está querendo me compensar pela merda que a coroa fez comigo ou descontar em mim o que queria fazer com a coroa? 

- Os dois. - Sorri de lado.

- Gosto da sua sinceridade. Por isso me ganhou por essa noite, mas, só vai poder me pegar de noite... Enquanto isso vamos apenas conversar como velhas amigas.

- Combinado, preciso beber mais então. Porque você está bem gostosa, Bruninha.

- Talita tenha modos... Você não era assim, tão... Safada.

- As coroas mudam o comportamento da gente. - Ri de nervoso.

Bruna tirou suas roupas e as deixou ali na cozinha para me atiçar, peguei logo a calcinha dela e lembrei da cheirada que dei na calcinha da coroa safada. Quando cheirei a da Bruna senti outra sensação... Foi como se tivesse procurando naquela sensação ali a mesma que senti quando peguei na calcinha da Carla.

- Carla... Carla.... Se eu te pego sozinha comigo... Você verá do que sou capaz de fazer e irá viciar em mim.

Eu sei que sente desejos por mim, mas, sinto que está com medo por conta do casamento dela, não tiro a razão dela, mas, Carla está brincando com fogo e irá se queimar gostoso comigo, agora que vi que é capaz de vim até aqui na minha casa fazer o que fez, começarei meu plano de tortura com essa mulher.

1° - Vou mandar mensagens eróticas e ousadas do que gostaria de fazer com ela.

2° - Vou lembrá-la do que fiz e o que fez na casa dela e o que fiz ver na minha casa.

3° - Vou enviar áudios da minha voz.

4° - Vou mandar uma lingerie bem sensual pra ela usar comigo.

Nessa última estratégia sei que ela será minha, mas, acredito que esses quatro passos terão a duração de um mês, para que Carla seja toda minha e aí... Terei realizado meu sonho de adolescente (Risos).

A Coroa dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora