Capítulo 3 -A noite das surpresas

1.5K 67 10
                                    

- Talita... Controle-se, acha que não sei que iria me pegar só por causa de que não pegou a minha mãe? Conheço você há anos e não quero ter alguém em cima de mim pensando na minha mãe!

- Vamos voltar a ver filme e você dessa vez vai na cozinha preparar algo já que é a nutricionista aqui.

- Sou nutricionista e não chefe de cozinha. Vai tomar um banho enquanto eu preparo algo então pra gente.

- Estou fedendo? - Cheguei mais perto dela para me cheirar.

- Não está, mas, está suada e não vai dormir assim do meu lado.

- Vamos dormir juntinhas, Gabi? - Olhei com malícia. E notei o bico dos seios dela endurecer.

Rapidamente eu peguei no bico do peito dela e apertei, como forma de brincadeira.

- Hmmm tá durinho hein... Tá excitada só de saber que vamos dormir juntas? - Dei uma risada leve e com certo deboche.

Gabi ficou meio emburrada, mas, ela sabe que sou brincalhona. Então assim fui tomar meu banho já estava anoitecendo, e durante a ducha deixei bastante água quente cair sob meu corpo, banho sempre serve pra refletir... E quando estava nesse estado de reflexão, ouço barulhos intensos do outro lado da parede.

Desligo o chuveiro e me aproximo da parede para tentar ouvir melhor o que era aquele barulho.

"Issooo entra bem gostoso, aiiinn , acaba comigo, bate na minha cara...".

Meu Deus do céu, era a voz da mãe da Gabi... E ela estava fodendo com força com o pai da Gabi. Não sabia se ficava constrangida, ou, com tesão por ouvir apenas os gemidos dela. Carla era escandalosa... Que delícia. Não sei se irei aguentar pra dormir nessa casa, acho que é tortura demais pra minha mente. Durante o banho acabei me tocando e de forma intensa, impossível não se tocar depois do que ouvi. Fiquei uma hora me tocando depois, e com uma imensa vontade de gritar de tesão, por ouvir a voz daquela mulher safada que me enlouquece.

- Ahhhh que vontade de te beijar toda Carla... Nossa estou sedenta demais, que isso!! - Ri sozinha debaixo do chuveiro e meus dedos estavam brilhosos.

Fico imaginando agora essa mulher dando, que posição deve ter feito, pra gemer tão gostoso assim? Quando saí do banho, estava enrolada na toalha pois havia esquecido de pegar a roupa, aí fui na minha mochila que estava perto da cama, quando a mãe da Gabi acende a luz e toma um susto comigo de toalha no quarto.

- Aiii que susto você me deu Talita! - Fiquei sem reação e por sorte segurando a toalha que cobria meu corpo.

- Eu... Estava tomando banho....

- Percebi. Quero conversar com você, pode ser?

- Mas, agora? Eu estou de toalha... - Sorri meio sem jeito.

- Coloque uma roupa então. Te espero.

Peguei a mochila ao lado da cama e joguei a toalha no chão, sim, fiquei nua na frente da mãe da Gabi e encostei a porta para ninguém ver, queria que apenas me visse.

- Talita... Não seria melhor se trocar no banheiro?

- Aqui está perfeito, te incomoda ver outra mulher nua? - Sorri com malícia.

- O que quero falar com você é justamente sobre isso...

- Estou ouvindo... - Virei de costas e percebi pelo espelho o olhar de espanto dela ao meu reparar na bunda.

- Coloque logo uma roupa... - Percebi que estava desconfortável com a situação e aí me vesti mais rápido.

- Pronto! Pode conversar... E eu já quero adiantar pedindo desculpas pelo que fiz.

- Ei calma... Eu que fui precipitada em te mandar embora, é que na verdade eu não soube lidar com que vi...

- Eu não sei o que dizer... Sério, e fica cada vez mais constrangedor isso pra mim.

- É que... Eu nunca presenciei isso e sem falar que isso nunca foi minha praia né... - Percebia uma fala confusa.

- Eu te deixo nervosa? - Fui me aproximando dela.

- Gabi me contou na época sobre seus desejos eróticos por mim. E não, você não me deixa nervosa, me deixa intrigada, é diferente.

- Nunca foi somente desejos eróticos... Sempre fui apaixonada por você. Sonho com sua boca... Roçando a minha, minhas mãos tocando em suas curvas e te arrepiando até embaixo, fazendo com que seus pêlos pubianos também se arrepie, me diga... Você é depiladinha?

Percebia a respiração dela ficar intensa e eu pensando que ia levar outro fora dela.... A minha surpresa.

- Eu tenho um pouco de pêlos pubianos, e gosto muito de tocar nos meus pêlos... Eles são finos e douradinhos.

- Continua... Quero ouvir todos os detalhes do seu corpo, por favor. - Disse eu fechando os olhos e aproveitando o momento em que ela se abriu intimamente comigo.

Foi como realizar a minha maior fantasia de adolescente, ou melhor, a melhor fantasia da minha vida.

- Talita... Você é diferente de tudo que já vi na vida... E isso me intriga, até mexe comigo... Meus seios estão agora enrijecidos, os bicos são grandes e macios de segurar. Quero muito sentir você, mas, não agora... Porque sou casada.

- Eu já esperava... Entendo e acho uma postura muito digna sua. Mas só de ouvir isso tudo saindo da sua boquinha, já me deixou molhada.

- Falando nisso... Quero que fique com algo meu. - Sim a calcinha que eu cheirei hoje, acabo de ganhar.

Ela beijou a calcinha e colocou nas minhas mãos. E disse...

- Cuide bem dela... Pois eu costumo ir atrás para buscar o que é meu. - Sorriu cheia de malícia e saiu do quarto. Meu olhar foi todo naquele traseiro dela.

Imaginei minha boca entre aquelas nádegas dela... E devorar essa deusa ardente e sedutora.

A Coroa dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora