PRÓLOGO

11 0 0
                                    

Abro os olhos lentamente, tentando me adequar à claridade do ambiente, sem saber exatamente onde estou. A única coisa de que me lembro é de Elise, ou melhor, Izobel Thener encravando as unhas em meu coração antes que eu apagasse. Coço os olhos e sento-me na cama tentando me localizar, sem sucesso.

Levanto ainda meio entorpecido e me dirijo à porta, logo reconheço o corredor, era a casa de Dolores, fui para a sala encontrar os outros que provavelmente estariam lá. Lizzie estava deitada no colo de Genevieve, Russel estava ao seu lado junto com Pilar, Enrico e Elena encontravam-se sentados a mesa. Ao me verem, todos permaneceram em silêncio, apenas encarando-me.

-Bom dia. –Disse, quebrando o silêncio.

-Bom dia. – Respondeu Lizzie, levantando-se e vindo em minha direção. –Como você está? –Questiona, beijando minha testa.

-Estou bem, na medida do possível. –Respondo, dando um meio sorriso. –Preciso saber o que aconteceu depois que eu apaguei, onde está Elise?

-Nós não sabemos. –Disse Elena, com a voz meio chorosa. –Ela deixou você no chão, e desapareceu diante de nós. Tentamos localizá-la com os feitiços de Dolores, tentei me comunicar com ela, mas não consigo. Izobel se apoderou do corpo de Elise, Gerard.

            Nesse momento, fecho as mãos em punhos e trinco os dentes, mantendo meu maxilar enrijecido, Enrico abraça Elena e tenta consolá-la, ele olha para mim e suspira.

            -Antes de partir, percebi o tremular das mãos de Elise. Gerard, ela está lutando, ela não se deixaria vencer tão fácil. –Ele diz confiante, e eu concordo, minha Elise é forte o suficiente para resistir, por mais que não consiga tomar controle das próprias ações, mas ela não se deixaria vencer tão fácil.

‘           -Parte dos poderes dela foram drenados. –Digo, confiante. –Ainda temos chance de salvá-la, só precisamos saber como fazer isso. E quem melhor do que Brutus para nos ajudar?

            -Você quer ressuscitar o Brutus? –Questiona Lizzie chocada.

            -Por que não? Afinal, Elise perdeu o controle quando ressuscitou Genevieve, devemos isso a ela! Ela não teria entrado nessa bagunça se não fosse por nós.

            -Gerard, a culpa é minha, eu sei. –Diz Lizzie em tom triste. –Mas eu precisava da minha mãe. Elise se sacrificou por mim, e eu agradeço, mas não temos força o suficiente para ressuscitá-lo.

            -Temos sim, se nos reunirmos, podemos canalizar nossas forças e conectá-las. –Digo, encarando-a. –E Genevieve está com seus poderes de volta, nada pode nos impedir.

            -Devemos isso a Elise. –Diz Genevieve. –Eu concordo com Gerard. Vamos salvá-la.

            -Primeiro precisamos localizá-la, e eu sei como. –Digo, por fim.

VOLTEI PESSOAL, ESPERO QUE CURTAM A CONTINUAÇÃO, BEIJÃO!!!

Phentions: O confronto finalWhere stories live. Discover now