Onde tudo começou
Era apenas mais um dia comum para Gun, que estava começando o segundo ano na faculdade de artes cênicas, que ele pensava que seria comum e pouco divertido como foi o ano passado, sem nenhum amigo e dessa vez sem sua irmã que se mudou, agora era realmente só ele e mais ninguém.
Chegou na faculdade e foi pegar o horário das aulas que não pode ir antes, pois estava visitando a sua irmã em NY e ajudando com a mudança. Chegou na secretária pegou os livros e ao conferir percebeu q estava tendo uma aula de prática de atuação que somente quem estava no quarto ano tinha, a secretária falou que deve ter ocorrido algum erro, porém era bom que ele aprendia com os mais experientes e ele teria que fazer um ano sendo o mais novo em uma aula que só tem o pessoal do quarto ano. Estava tudo ficando cada dia mais difícil.GUN
Estava indo para o refeitório pensando como vou entrar e explicar o que estava acontecendo ia ser um ano que só passaria vergonha, olhando para o horário até que me tombo com alguém e acabo caindo e todos olham para mim e voltam para o que estavam fazendo. Quando olhei para frente tinha uma mão esticada para mim ao olhar o rosto, me assusto com o que vejo. Era ele o cara que eu tinha esbarrado e caído do mesmo jeito a exatas duas semanas NY em um bar de lá.
– Você de novo baixinho? Acho que estamos destinados em nós encontrarmos assim. - Ele disse me ajudando a levantar, na verdade não fiz nenhum movimento ele é tão forte e eu tão leve que não fiz esforço nenhum. - Na última vez acho que não me apresentei, até porque você saiu rápido com uma outra garota, eu me chamo Off Jumpol. E você Nong?– Verdade, desculpa P'Off por dessa e da última vez aquela era a minha irmã, você pode me chamar de Gun P', eu não sou baixinho tenho 1,68, sou apenas alguns centímetros menor que você.
– Eu que te devo desculpas da duas vezes você que caiu não eu, a eu estou no último ano, eu vou ter a aula prática com o professor Mew, mas só quem é do último ano que tem aula com ele. - Quando ele falou isso eu tive uma grande ideia, era melhor chagar lá com ele do que sozinho.
– P' , onde que é a aula com o Mew ? A secretária errou o meu horário e eu acabei tendo uma aula com ele também. - Enquanto eu falava sentia que estava ficando vermelho, com ele se aproximando de mim sem motivo. - O que foi P'? - perguntei quando ele passou o seu dedo na minha boca me deixando arrepiado.
–É que você está com a boca suja. Mas não precisa ficar vermelho baixinho, não vou fazer nada demais com você.- Off falou indo comigo até a sala e entrámos juntos.- P' Mew esse aqui é o Gun do segundo ano teve algum engano e ele está nessa aula.
–Pode entrar N' Gun, a aula já começou e como vocês já se conhecem podem ficar juntos e se sentar em qualquer lugar do palco junto com as outras duplas.
Eu e o Off nos sentamos um de frente para o outro como estavam as outras duplas, e eu fiquei aliviado do professor ter pegado leve comigo, além de que eu estou na aula de pessoas do 4° ano sendo do 2° ocorreu tudo bem. Até agora pelo menos e espero que tudo continue assim durante todo o ano.
Nota da autora: Eu realmente espero que vocês gostem, qualquer sugestão ou reclamação que tiverem deixem nos comentários. Obrigada por lerem até aqui.
Não esqueça de votar! Até o próximo capítulo, bjsss da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Smile offgun
FanfictionOnde off e gun se conhecem de uma maneira diferente. Será que essa "maneira diferente" pode fazer eles terem uma boa história para ser contada a todos?