Apenas um abraço
GUN
Quando nos ajeitamos um de frente para o outro o P' Mew começou a explicar a atividade.
Mew – Vocês vão ter que fazer a cena de acordo com as coisas que eu falar. Entenderam? Por exemplo se eu falar " café - andar - música " vocês tem que fazer uma cena em um café andando e em algum momento falar música na conversa. Ok?
Todos – Ok
Eu estou muito nervoso não sei o que vai acontecer, mas off está bem calmo como se já soubesse como terá que fazer tudo. Ele pegou na minha mão e me levou para fora do palco, sentando nas cadeiras em ordem, e como a gente foi os últimos a chegarem seríamos os últimos a participar.
OFF
Quando olhei para o meu lado o baixinho estava suando, era óbvio que estava nervoso, estão peguei na mão dele e disse:
– Não precisa fica com medo baixinho, qualquer coisa deixa que eu começo e você só segue as coisas que eu fizer. - falei o puxando para o palco, pois já estava na nossa vez de participar.
Mew – Como o Gun ainda está no 2° ano vou fazer algo bem simples que tem em muitos filmes..... As palavras são " Bar - abraço - amor ". Podem começar.
Quando o Mew falou isso, não sei o motivo, mas me deu borboletas no estômago, como se eu soubesse que algo iria acontecer somente com aquelas três palavras. Nós direcionamos no palco e
GUN
Eu não sei o que fazer, já estou na frente de off e o silêncio é predominante no local, será que o off não está bem, vou fazer a maior maluquice e começar. Espero que eu vá bem.
– Oi P' , quanto tempo, vamos pedir as nossas bebidas. - falei chegando bem perto dele e fazendo uma cara de dúvida.
– Nong, antes e-eu.- off deve está nervoso, ele está gaguejando.- preciso contar uma coisa para você. - ele disse e se afastou de mim.
– Eu sei que você não gosta do jeito que eu demostro o meu amor.- ele se baixou um pouco e fiquei com o rosto bem próximo dele. - Mas não sei fazer isso de outra maneira P'.
Como o rosto de Off é bonito, ficando assim tão próximo dele consigo olhar cada centímetro da sua pela..... Aí socorro, me sinto como se eu já estivesse, melhor eu sair de perto antes que eu faça uma besteira.
– P' - falo me afastando e o levantando - eu realmente sei o que eu estou fazendo fazendo e não vou mudar de ideia.
OFF
– Eu só quero dizer que naquele dia que te derrubei no bar de NY senti alguma coisa, mesmo tendo te falado que não gostava de homens quando você disse que me amava na primeira vez. Era mentira. - O que eu estou falando? É como se a gente não tivesse atuando e meu coração vai explodir a qualquer momen.- Ei?
Fui interrompido dos meus pensamentos quando ele ficou bem nas pontas dos pés me abraçando, só que o baixinho não chega com o rosto no meu ombro, então ele simplesmente ficou com o rosto bem perto do meu pescoço. Eu consigo sentir cada respiração sua e o seu abraço bem quentinho. Isso pode acalmar qualquer pessoa, mas então qual o motivo do meu coração está batendo tão rápido? Por que parece que tudo que eu faço e falo com ele é sem pensar e toda vez quando o vejo meu coração parece que vai explodir, e tem momentos que não tenho com mais ninguém?
–Desculpa P' por não ter acredito em você na primeira vez.
Mew – Parabéns! Vocês foram ótimos, consegui sentir cada emoção e o peso de cada palavra de um para o outro. Até semana que vem para todos
Nota da autora: Espero que tenham gostado, fiz esse capítulo bem rápido, então me desculpa qualquer erro. Bjss da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Smile offgun
FanfictionOnde off e gun se conhecem de uma maneira diferente. Será que essa "maneira diferente" pode fazer eles terem uma boa história para ser contada a todos?