capítulo 4 (parte 1)

333 46 5
                                    

Apenas um bar

Flashback on

GUN

–Tay, New. Já falei que não quero ir para esse bar. Eu já vou embora amanhã de tarde, preciso descansar para o vôo.

T: Você vai sim, vai ser a sua despedida. Eu e New vamos ficar sem te ver por um bom tempo. - disse dando o selinho no seu namorado, o New.

N: Verdade. Prometemos que não vamos voltar tarde e sua irmã também vai, ela vai querer voltar até no máximo uma 3 da manhã.

– Tá bom eu vou, e minha irmã vai da casa dela direto para o bar então, e vocês podem ir saindo do quarto que eu pago só para uma pessoa. Vocês não tem casa não?

T: Tá bom, você vai de táxi então. Nós vamos para casa primeiro. - falou dando uma piscadinha para o New.

– Vão logo, não aguento ficar com vocês, é muita melação.

N: Você vai se arrepender de ter falado isso quando achar alguém que goste muito, igual eu e Tay. Vamos logo embora antes que esse pequeno estrague o clima.

.....

OFF

– Vamos logo pessoal, já vai dar 19hrs. Se demorar demais vamos ter quer ficar em pé, nem na bancada do bar vai ter lugar.

Bright: Eu e Win resolvemos que não vamos mais. Pode ir sozinho e trate de não voltar para o apartamento antes das 6hrs que a gente não vai atender.

– Vocês resolvem isso assim? Do nada ? Vocês me deem pelo menos algum dinheiro para eu pagar um hotel.

W: Toma aqui 100 reais da para um bom hotel, só saí logo.

– Ok, tchau!

.....

Consegui chegar no bar e ainda ter dois lugares na bancada, pedi um drink e fiquei observando as pessoas dançando.

xxx: Aquele garoto dança bem, né? Se eu fosse uns 30 anos mais jovem pegava.

O único que dançava bem no meio daquele multidão, como se hoje fosse o seu último dia na Terra, ele é baixinho e tem um corpo que eu imagino ser lindo por baixo daquela blusa branca que é grande demais nele. Ele é lindo, não tenho palavras para descrever.

Até que ele veio na direção do bar onde o coroa estava até alguns minutos atrás. Quando eu resolvi falar com ele me deu uma vontade enorme de ir no banheiro, saí correndo até ele. Alguns minutos depois fui andando até que esbarrei sem querer em uma pessoa, a bebida já tinha feito um pouco de efeito.

– Me desculpa. - falo estendendo a mão para ajudá-lo a levantar.

Até eu levantar ele, o puxando com  as mãos na sua cintura,como ele é leve e tem uma cintura delicada, quero tocar em cada parte de seu corpo. Nossos olhares se encontraram.

Quando o contato visual entre a gente foi mantido, um circuito energético invisível foi estabelecido nós, induzindo euforia, visões, experiências de vidas passadas e é passível até chegar a um estado de consciência superior.

Eu não conseguia para de olhar para ele era como algo estivesse me mantendo ali, como um ímã.

GUN

Quando cheguei na boate recebo uma mensagem de Tay falando que ele não vai mais. Então a última coisa que me resta é dançar e aproveitar minhas últimas horas aqui.

Enquanto danço, ao olhar para a bancada do bar, vejo um cara que parece ser somente alguns metros maior que eu e pela primeira vez prestei atenção na boca de alguém, e em como ele é bonito. Quando chego mais perto dele ele simplesmente sai correndo para o banheiro, quando resolvo voltar para a pista, alguém me derruba e depois só sinto e se abaixando e  as suas mãos me levantando e sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo olho ele nos olhos, sintindo algo único.

Mas você divide, na metade,um desejo no olhar. Quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa. Vale tudo num cantinho pra ficar.

O puxo para o banheiro masculino, olha para conferir se não tem mais ninguém, depois de perceber que era só nós dois mesmo tranco a porta e o empurro contra parede e fico bem nas pontas dos pés para ficar com o rosto bem próximo ao dele,mas com o corpo bem afastado. Não aguentava mais me segurar, desde o momento que o vi pela primeira vez no bar/boate  não consigo controlar a energia dele que me puxa, querendo que eu grude meu corpo no dele.

OFF

Eu não sabia que ele queria me beijar quando ele estava vindo na minha direção, mas estou adorando isso. Desde do começo da festa não consigo parar de olhar você.
Quase no fim da festa. Num beijo, então, você se rendeu. Na minha fantasia. O mundo era você e eu

– Prazer meu nome é. - não consegui completar a frase, a única coisa que fiz foi me curvar  um pouco, juntando nossos lábios em um beijo que tinha um gosto de cereja e os lábios era o mais macio que eu já conheci que me faz querer só você.

Demorei muito. Pra te encontar. Agora eu quero só você. Teu jeito todo especial de ser. Eu fico louco com você

GUN

Não sei o motivo deu ter feito isso, mas estou adorando e meu coração acelerou ainda mais quando esse cara que eu nem sei quem é me puxou para perto dele e intensificou ainda mais o beijo que eu tinha começado.

– Vamos sair daqui.-  disse com cara de dúvida.

O: Vamos.

Saímos e demos de cara com minha irmã que achou bem esquisito a situação e me puxou.

– Calma maninha. Tchau cara!

O: tchau! Eu acho.- ele falou a última parte mais baixo, só que deu para eu escutar.

Espero encontrar ele de novo, e se for possível, hoje ainda.

Nota da autora: Mil desculpas pela demora e por qualquer erro que tiver, eu vou tentar lançar a próxima parte mais rápido possível. E obrigada a todos que estão acompanhando. Bjss da autora.

Just Smile  offgunOnde histórias criam vida. Descubra agora