capítulo 6

295 46 11
                                    

Apenas uma noite

GUN

Quando saímos do hospital ele foi me deixar em casa e eu pedi a ajuda dele para subir as escadas e não fui bobo e aproveitei o chamei para entrar.

OFF

Gun me convidou para entrar e eu não neguei, o médico só falou para ele ficar em repouso por 2 dias e eu me ofereci para cuidar dele. Entrei e era um apt simples cozinha junto com o quarto uma mesa com duas cadeiras e o banheiro, a cama era uma simples de casal. Será que ele tem alguém? Fiquei nervoso quando ele me falou para me sentar no baú estofado que tem no pé da cama

G: P'Off está tudo bem? — ele disse pegando uma muda de roupa e toalha

O: Está sim. Eu só queria ter uma cama de casal assim, para dividir com alguém.

Falei ficando mais nervoso e gun me deu uma outra muda e foi em direção do banheiro até parar antes de entrar

G: vou tomar banho e depois você vai - entrou e antes de fechar a porta disse olhando nos meus olhos- eu só tenho a cama mesmo P' mas se você quiser pode passar a dividir ela comigo.

Ele disse e terminou de fechar dando uma piscadinha para mim, meu coração passou a acelerar e eu acabei ficando excitado, droga! Não aguento mais me controlar.

       ➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪                                                                                                                                             

Gun e eu já tínhamos tomado banho e estávamos terminando de comer o miojo que eu fiz, um de frente para o outro. Não consigo parar de olhar para aquela boca e  pescoço que só me dá mais vontade de tê-lo só para mim.

G: P'Off, você tem problema em dormir na mesma cama que eu? Se tiver eu posso dormir no chão.

O: Eu não quero te encomodar, além que foi você que disse que posso começar a dividir ela com você, não está se arrependendo agora não, né?

G: Claro que não P'.

          ➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪   

Depois de lavar a louça, estava eu e Atthaphan deitados cada um para um lada eu de frente para uma janela, até que eu senti que ele estava se virando e enquanto ele se aproximava meu coração batia mais rápido cada segundo.

G: P'Off,eu estou com muito medo de dormir e quando acordar você já estiver indo embora. O que eu faço?

Me virei para ele e coloquei meus lábios próximos ao dele.

O: Eu prometo que não vou embora até você mandar eu sair daqui. - e dei um pequeno beijo na sua testa e fui descendo até encontrar seus lábios com minha mão eu seu queixo.

GUN

Cada toque de Jumpol em mim ascendia uma chama que nunca foi acesa. Então eu me afastei um pouco,  tirei a minha calça ficando só com a box e Off ficou me olhando como uma cara de assustado e não conseguia tirar os olhos da minha perna. Até eu subir em cima dela colocando as mesmas em volta das suas e aproximei meu rosto.

G: P'Off, eu nunca estive tão certo sobre algo como eu tenho com você. Então, posso te chamar de papii de agora em diante?

O: Eu te amo Gun, e sinto que que você é a pessoa certa para tudo.

Aquelas palavras me atingiram e foquei por um momento sem saber o que eu devia fazer, eu também o amo, mas não sei se devo falar tão cedo e claro como ele fez, então eu saí de cima dele o virei de lado abraçando o mesmo.
                                

Just Smile  offgunOnde histórias criam vida. Descubra agora