capítulo 5

320 38 1
                                    

Apenas uma festa

GUN

O Off não para de me olhar, agora que ele já terminou de comer, só que  eu como muito devagar.

— P' você pode parar de me olhar assim? Se você ainda está com fone pode pedir outro prato. -  disse sem tirar o olha do macarrão.

O: Como você sabe para onde eu estou olhando? É vc que não tira o olho da comida.

— Eu estava com muita fome - Disse assim que terminei a última garfada. -  Posso te perguntar uma coisa?

Off começou a se levantar e parou do meu lado se abaixando para ficar com a boca perto das minhas bochechas

O: Claro, baby!- disse a última perta levando a boca nos meus ouvidos e deixando um beijo ali

Comecei a ficar vermelho como um tomate e fiquei parado ali com a mão no ouvido que ele beijou.

O: Vamos ou vai ficar aí até amanhã? A gnt já fez mais que isso.

— Não precisa lembrar.- disse me levantando e seguindo ele.

OFF

Pensei que ele tivesse gostado do que aconteceu naquele dia, mas parece que estou enganado.

— O que você queria me perguntar? - Falei tentando mudar de assunto.

G: Ah sim. Eu lembro que no bar eu acabei dormindo abraça.....do com vo.....cê, mas eu não lembro o que aconteceu depois.

— Ata, você me abraçou e acabou dormindo, depois....

Flashback on

OFF

— baixinho, acorda! Vai para casa.

G:Papiii, eu quero ficar com você assim até eu morrer. - ele disse fazendo biquinho, e que biquinho.

— Mas não tem como, eu ainda nem sei onde vou dormir.- lembrou que o seu amigo tinha te dado apenas 100 reais.

G: Papi, você pode dormir no meu quarto, eu estou em um hotel e lá a cama é de casal.

Como que ele fala assim como se não fosse nada, estava pensando até uma mulher chegar.

G: Eu tenho que ir, Pim ?

P: Vamos logo, você vai dormir lá em casa hoje.

Disse tirando com delicadeza o baixinho dos meus braços

G: Tá bom, já tô indo. Só preciso falar mais uma coisa para o Papi e te encontro na saída.

Assim que a mulher saiu ele se aproximou um pouco de mim e tirou uma chave do bolso e um cartão de visita.

G: Aqui, essa é a chave do meu quarto e o hotel é esse que está no cartão, lá tem quando entra na recepção dois corredores de lados opostos. - disse devagar até essa parte, mas falou correndo depois.- Você pega o corredor direito e qualquer elevador, o quarto é 202 no segundo andar na hora de ir embora só deixar a chave na recepção e lá tem café da manhã.

Just Smile  offgunOnde histórias criam vida. Descubra agora