- Deus, filha se cuida, tá bom? - minha mãe diz me dando um abraço bem apertado pela 3º vez só no aeroporto.
Eu estou super ansiosa para conhecer Los Angeles!Esse intercâmbio vai ser tudo para mim, minha melhor amiga virtual mora lá na Califórnia, mesma cidade que eu irei me mudar, meu pai e minha ficaram super preocupados, mas não podiam dispensar uma oportunidade dessas, eu ganhei uma bolsa para estudar em uma das melhores escolas de lá, o que poderia ser melhor?
-Tá bom mãe - digo saindo do abraço que estava me sufocando, apesar de ser super aconchegante
-Só quero que fique bem, meu amor! - minha mãe diz e escorre uma lágrima em seu rosto, o que é de partir o coração.
Apesar de ser super divertido mudar de país, eu também irei sentir muita falta dos meus pais.
-Tchau linda, você está aqui porque merece, eu via seu esforço durante anos e olha, você conseguiu, MINHA FILHA CONSEGUIU!!! - meu pai diz quase pulando de alegria e chamando a atenção de quase todo o aeroporto.
-Meu Deus pai, menos, bem menos!
Me despedi dos meu pais e se passaram algumas horas e eu já estava no avião, eram mais ou menos 22hs de viagem, resolvi assistir um filme para ver se o tempo passava.
Chegando lá fui logo para a recepção da escola e conversei um pouco com a recepcionista, ela parecia realmente legal.
-Oi palhaça - escuto alguém gritar atrás de mim
Me viro e quando vejo Betty, a minha melhor amiga virtual, acho que já falei dela, ela é muito importante para mim, então não me importo de falar mais um pouco, ela é companheira e sempre "está comigo" para tudo, por mais louco que seja, por isso que a amo com todo o coração.
-Oii nojenta - digo dando um abraço na mesma
-Vamos para o nosso quarto?
Tinham muitos quartos e eu e Betty andávamos procurando o 175, na verdade Betty estava em ligação com alguém, mas logo em seguida desligou.
-Quem era? - pergunto ainda procurando o quarto
-Verônica- ela diz indiferente
-Hum - digo revirando os olhos, sei que elas são bem próximas
-Não precisa ficar com ciuminho não neném - ela diz debochando
-E quem disse que eu estou com ciúmes? - paro de procurar o quarto, olho para a loira levantando uma sobrancelha.
-Sei que está, mas relaxa, eu sou mais amiga sua do que dela.
-Olha lá, aquele é o quarto - falo apontado para o último naquele corredor
Fomos correndo e abrimos a porta, não era como eu imaginava, mas dá para o gasto, apesar de ser minúsculo...
Tinha 2 camas de solteiro, uma escrivaninha, um guarda roupa de duas portas, APENAS DUAS, era fofinho até...
-Uau, eu gostei - Betty fala impressionada
-Eu não, é muito pequeno - digo, realmente não gostei
-É porque você não viu o do fundamental, era minúsculo - reclama Betty
Se esse já é minúsculo imagina o do ensino fundamental, ewww
-Ainda bem que só me mudei para cá no ensino médio!
Começo a desfazer minha mala
-Você iria surtar - diz Betty, me ajudando a desfazer a mala
Algumas horas se passaram e terminamos de arrumar tudo, Betty estava jogada em sua cama mexendo no seu celular e eu estava sentada na cadeira da escrivaninha mexendo no notebook.
- Amanhã vou te apresentar aos meus amigos! - diz a loira animada
-Quem exatamente? -pergunto
-Bom... Verônica, Cheryl e Jughead. - diz a loira indiferente
Veronica e Cheryl dividiam quarto, mas Jughead? Quem era mesmo?
-Espera, só tem um homem no grupinho de vocês? Ele é gay?
-Nãoo, é meu namorado, esqueceu? - diz a loira quase gritando
Nossa como eu esqueci? Betty sempre fala dele.
-Ahh verdade, que pena, eu ia pegar!
-Eiii - diz a loira jogando uma almofada em mim
-Eu não sabia, desculpa. Vou banhar - falo me levantado da cadeira, abro o guarda roupa e pego uma toalha
-Você tá precisando mesmo - ela fala enquanto abana com uma mão o vento e a outra tampa o nariz
-Ta me chamando de fedida, sua vadia? -falo
-Vai logo antes que o quarto fique infestado - diz a loira sorrindo
-Idiota - falo e entro no banheiro
Tomo um banho bem demorado, porque me perco em meus pensamentos... "eu vou me adaptar?" "os amigos da Betty vão gostar de mim?" " vou conseguir tirar boas notas?" tudo isso passava pela minha cabeça naquele momento.
Sai do banheiro e vesti um pijama de vaquinha do qual Betty me zoava, mas eu não ligo, se ela estivesse com esse pijama eu também zoaria, nós duas sempre nus demos muito bem, adoro uma amizade onde pode xingar a pessoa sem ela se chatear.
Fomos dormir para amanhã acordamos dispostas, o que era quase impossível.
Imaginem o quarto assim:
==========================
Sinceramente não sei o que dizer aqui, oi? Me perdoem algum erro ou coisa do tipo, é minha primeira fanfic 👉🏻👈🏻🥺💕Espero que tenham gostado, se possível clica na estrelinha ali em baixo🌟👇🏻
YOU ARE READING
you are not all that
FanfictionS/n morava no Brasil, mas ganhou uma bolsa de estudos para Califórnia, onde mora sua melhor amiga virtual, Betty, mas também morava um menino chamado Aidan, o menino que todas as garotas desejavam, menos S/n, ele tenta convencê-la do contrário, mas...