3.

905 143 347
                                    

Já tinha tirado o borrado do batom quando passei pelo saguão de entrada da empresa, caminhava rapidamente em direção ao elevador quando percebi quem estava dentro dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha tirado o borrado do batom quando passei pelo saguão de entrada da empresa, caminhava rapidamente em direção ao elevador quando percebi quem estava dentro dele.

Ok, Ella. Pense rápido.

Encurtei os passos e olhei ao meu redor à procura de algo que poderia ser uma desculpa para não pegar o elevador nesse exato momento, mas infelizmente não obtive sucesso.

Caminhei ainda mais devagar quando vi que as portas começavam a se fechar, respirei aliviada por um segundo para logo em seguida ver uma grande mão segurar a porta, fazendo-a abrir novamente.

— Segurei para você. — Anunciou com um sorriso presunçoso no rosto.

Ótimo. Tudo que eu queria era estar no mesmo elevador que ele. Principalmente quando só ele estava dentro.

— Obrigada, é muito gentil da sua parte. — Respondi assim que entrei no elevador, tentando não demonstrar minha infelicidade e nervosismo.

— Eu sou um cara gentil.

Uma ova!

Ele lançou um olhar que poderia incendiar qualquer coisa que ele quisesse, principalmente eu.

— Suponho que iremos para o mesmo andar, certo?

— Sim, certo.

Ele apertou o botão da cobertura onde ficava a sua nova sala juntamente com a sala de reuniões que deveríamos estar a muito tempo atrás e não falou mais nada.

Um estranho clima se instalou. Eu não sei dizer ou entender o que eu estava sentindo em relação a ele, mas uma coisa eu sabia, Henri Hayes tinha uma presença intrigante que me dava calafrios.

Aqueles olhos... Eu o conhecia de algum lugar.

O ar ficava cada vez mais denso, o perfume dele tomava conta de todo o espaço. Prendi a respiração por alguns segundos e depois a soltei devagar.

Sem perceber, meus olhos começaram a analisá-lo através do espelho do elevador. Comecei pelos sapatos – caros com certeza – e minha nossa ele tem pés grandes, meus olhos subiram lentamente por suas pernas e quando chegou ao seu quadril engoli em seco. Será que o lance de que o tamanho dos pés é o mesmo do... era realmente verdade? Gostaria muito de tirar essa dúvida agora.

Ele é seu chefe, Ella.

Soltei a respiração que nem sabia que estava segurando e continuei a inspeção pelo seu corpo. Analisei seu terno preto com acabamento perfeito e como caía perfeitamente bem nele, seu pescoço que com certeza eu pagaria uma nota agora para sentir o perfume delicioso vindo diretamente dele, seu maxilar definido, sua barba recém tirada, conseguia sentir o cheiro da espuma de barbear misturada com o seu perfume daqui. Fiquei presa alguns instantes em seus lábios rosados e carnudos e foi então que percebi que os mesmos tinham uma leve inclinação para o lado, quase um pequeno sorriso contido, e de repente me dei conta de uma coisa. Subi lentamente meus olhos com medo do que estava por vir e dei de cara com um par de esmeraldas olhando em minha direção.

She • Completo na Amazon Onde histórias criam vida. Descubra agora