1.

1.1K 169 405
                                    

Minha história com Henri Hayes começou de um jeito acidentalmente acidental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha história com Henri Hayes começou de um jeito acidentalmente acidental.

Era uma manhã quente de segunda-feira e eu estava extremamente atrasada para o trabalho, eu sabia que o clube do vinho aos domingos, tendo que me levantar às 6h no outro dia, em algum momento, iria acabar me colocando em apuros.

Mas quando Rosie Miller, minha melhor amiga, se vê em um encontro com o gostosão que mora ao seu lado, depois de 5 meses na fossa após levar um pé na bunda do seu agora ex-namorado, toda a equipe precisa estar junta para apurar todos os detalhes — até os mais sórdidos.

Meu apartamento foi o escolhido da vez. Então as 20h30 todas estavam espalhadas pela minha pequena sala com uma taça de vinho na mão.

A noite foi preenchida por muita fofoca e risadas altas que se estenderam mais do que deveria, já era bem tarde quando nosso estoque de vinho acabou. Por fim, todas decidiram que o melhor seria ir embora somente pela manhã, quando todas estivessem dispostas.

Infelizmente, enquanto eu tentava me manter em pé e ajudar as meninas a se acomodarem, esqueci completamente de colocar meu celular para carregar, o que resultou em uma bateria zerada e um atraso de quase 2 horas.

Acordei com um sobressalto ao sentir uma língua áspera na minha bochecha — Maggie — e me deparei com a luz do sol forte entrando pela janela.

Forte até demais.

Algo está errado...

Tirei Maggie — minha gatinha — de cima de mim e tateei a cama à procura do meu celular. O encontrei no chão.

— Merda! — Resmunguei quando o aparelho não respondia as minhas tentativas de ligá-lo. — Merda, merda, merda, mil vezes merda.

Coloquei-o para carregar e corri até a sala, indo em direção a divisão da cozinha. Parei em frente ao relógio de parede que marcava 8h45.

8h45.

MERDA!

Eu estava uma hora e quarenta e cinco minutos atrasada.

Olá Deus, sou eu, Ella Jones...

Voei igual um foguete até o banheiro e tomei um banho rápido, agradeci por pelo menos já ter escolhido e separado a roupa ontem antes dessa confusão. Depois de tomada banho e vestida, peguei meu celular e o carregador, verificando as horas mais uma vez, decidi que não daria tempo de me maquiar, faria isso no carro.

Que Deus me ajude.

No quarto de hóspedes, examinei se minhas amigas ainda respiravam. Sorri ao escutar vários roncos e ver a bagunça em que se encontravam. Fechei a porta silenciosamente e me apressei para pegar o elevador.

Ao caminho da garagem, verifiquei as mensagens no meu celular.

| Mamãe • 07h05 a.m.|

Bom dia, filha linda do meu coração!!!!!!
Você irá para o jantar no domingo não é? Ethan vem com você? Liga-me, estou com saudades. Bjosss s2

S2 mãe? Sério?

| Grupo de Moradores • 08h00 a.m. |

Reunião do Condomínio, Segunda-feira, 14h00 p.m., não faltar.

Hmm, ok.

| Ethan • 08h06 a.m. |

Ella, por que você não atendeu minhas ligações ontem a noite e agora de manhã? Precisamos conversar, sinto sua falta.

"Sinto sua falta?" Talvez eu devesse responder perguntando se ele sentiu minha falta enquanto estava com a cabeça entre as pernas da sua secretária.

| Marina • 08h40 a.m. |

Ella do céu, onde você se meteu? Estamos todos reunidos para começar a reunião de boas-vindas do novo presidente da empresa que estava marcada para as 08h30min, você está bem? Aconteceu algo? Eu espero que você esteja vindo nesse exato momento para empresa, Josh parece que vai ter um ataque epilético a qualquer momento. Por sorte você chegará antes do Sr. sou o novo CEO, ele ainda não deu as caras por aqui também.

Minha mente travou com as palavras:

Reunião

Novo presidente

Merda!

Ótimo começo de dia, Ella.

Saí do elevador e corri pela garagem até o meu carro.

Enquanto dirigia, liguei para Marina perguntando sobre o novo presidente, acho que Deus estava ao meu lado hoje, pois ele ainda não havia chegado, parece que pontualidade não era o seu forte...

Mas quem sou eu para falar alguma coisa?

Dirigi o mais rápido possível. Não havia forma de me maquiar bem, mas nada que um batom e um rímel não resolvesse.

Estava chegando ao estacionamento da empresa quando entrei na luta de estacionar e passar batom ao mesmo tempo, acabei borrando todo o batom ao bater em algo...

... ou em alguém.

Eu acabei de atropelar uma pessoa?

Saltei do carro para prestar socorro à pobre vítima da minha irresponsabilidade. E dei de cara com um rapaz... Não, aquilo não era um rapaz e sim um deus grego de olhos verdes e terno feito sob medida que agora estava um pouco amassado, terminando de se levantar do chão e tentando conter os papéis que voavam da sua maleta aberta.

— Puxa, mil desculpas, eu não o vi... — Me apressei a falar nervosa. — Sério, você está machucado? Eu posso levá-lo ao hospital. Meu Deus, olha só o que você fez... — Me repreendi.

— Além de uma péssima motorista, você fala com você mesma? — O sarcasmo em sua voz me deu vontade de socá-ló.

— Sim... Quer dizer, — Respondi fazendo uma careta, quem esse cara pensa que é para falar comigo dessa forma? — Não precisa me ofender, ok? Eu juro que não vi você. — Respirei fundo. — Olha, eu estou atrasada para uma reunião e tudo está uma bagunça esta manhã, isso não justifica nada, eu sei que estou errada, peço desculpas por isso...

— Quando um vaso se quebra, pedir desculpas a ele vai fazê-lo voltar a ser como era antes?

— Não precisa usar perguntas idiotas para desmerecer minhas desculpas. — Respondi entre os dentes. — Já perguntei se você está machucado, pelo visto não está, então, por favor, podemos resolver isso em outro momento? — Tentei seguir meu caminho.

— Você sabe que poderia ter me matado não sabe?

— Eu não sou a única errada aqui sabia?

— Oh, não? Diga-me o que eu fiz de errado então.

— Além de ser um idiota arrogante e sem educação? Vejamos, de onde diabos você surgiu? Em um momento não havia ninguém, no outro meu carro já estava batendo em você. Melhor ainda, quem diabos é você?

Um sorriso cafajeste invadiu seu rosto esculpido. Meu corpo se arrepiou quando senti que algo de ruim estava por vir.

— Sou Henri Hayes, novo presidente desta empresa e seu novo chefe, muito prazer. Lembre-me de colocar pontualidade zero na sua ficha e acrescentar o temperamento explosivo. Uh, e que tal direção perigosa? Tenha um bom dia, Srta. Jones. — Ele já estava perto da porta quando se virou para mim — Ah, acho que seria bom limpar o borrado do batom, sabe... A empresa ainda não virou um circo.

E simplesmente sumiu tão rápido quanto surgiu.

Eu estava ferrada.

She • Completo na Amazon Onde histórias criam vida. Descubra agora