6.

652 118 317
                                    

Tudo sobre Henri Hayes me deixava confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo sobre Henri Hayes me deixava confusa.

Após o pequeno acidente, sua reação foi totalmente contrária ao que eu imaginei. Pensei que ele continuaria totalmente rude, que no mínimo eu seria demitida. Mas ele não fez isso. Ao invés disso, foi educado, prestativo e gentil. Ele cuidou de mim.

Em menos de uma semana ele dominou completamente meus pensamentos. Ele era intrigante, uma caixinha de surpresas e impossivelmente bonito.

E agora estou em um jantar em uma Instituição de Câncer, no qual minha mãe e seu novo namorado querem me juntar com o dono.

O dono que acabei de descobrir ser ele, Henri Hayes, meu chefe.

Eu tinha mil perguntas. Mas, sei que hoje eu não teria todas as respostas.

Henri fez um belo discurso sobre a vida, sobre ajudar o próximo e agradeceu a todos que estavam presentes. Suas palavras eram tão sinceras, elas entravam em nossa mente e nos faziam refletir, nos faziam ansiar pela vida, por viver, ele sabia bem como usá-las. Por fim, todos terminaram com os olhos cheios de lágrimas.

O jantar ocorreu tranquilamente depois disso, mas, infelizmente, eu não conseguia me concentrar em nada que minha mãe e Jacob conversavam. Minha mente estava tomada completamente pelo rapaz de olhos verdes, eu precisava vê-lo.

Como se em algum lugar deste salão ele pudesse ler meus pensamentos ou como se o destino estivesse ao meu favor, Henri surgiu ao meu lado na mesa. Sorri automaticamente.

A iluminação do salão o deixava ainda mais bonito ou seria apenas o álcool fazendo efeito em mim?

— Henri! — Saudou Jacob. — Que bom te ver. Pensei que não conseguiria passar alguns minutos com você, rapaz.

— Olá, Jacob. Está uma loucura aqui hoje. Mas, não vamos falar sobre isso. Me fale sobre suas convidadas.

— Oh, sim. Esta é Helena Jones, minha namorada. — Jacob passou os braços pelos ombros da minha mãe. — E essa é a sua filha, Ella.

— Boa noite, garotas. A noite está agradável? Estão se sentindo bem? Precisam de alguma coisa?

Preciso de você. — pensei. — Controle-se Ella.

— Não, querido. Está tudo maravilhoso. Mas poderia estar melhor se minha filha estivesse em ótima companhia. Não é, Ella? Talvez você pudesse conhecê-la melhor.

— Mãe. — Repreendi. — Henri e eu já nos conhecemos. — Seu sorriso só aumentou.

— Eu ficaria lisonjeado em fazer companhia para a moça mais bonita neste salão. — Henri sorriu e puxou a cadeira ao meu lado para sentar.

— Ótimo. — Mamãe soltou alegre, batendo palmas. — Então, querido, você é solteiro?

— Mamãe! — Repreendi mais uma vez.

She • Completo na Amazon Onde histórias criam vida. Descubra agora