ep-6

696 46 3
                                    

Pov's Josh

Ela diz se afastando e falando alguma coisa que eu não consigo entender,só fiquei ali embaixo daquela água gelada,depois de alguns segundos ali,eu começo a sentir toda aquela cachaça saindo do meu corpo aos poucos,e ao mesmo tempo me fazia lembrar de algumas coisas que aconteceram naquela noite/madrugada.

Pensamento on

Eu estava muito mal naquele dia,então,depois que a s/a dormiu eu resolvi sair pra beber um pouco e tentar desocupar a cabeça,só que acabei perdendo o controle e bebi tanto que nem conseguia ficar em pé,daí, quando eu ia ir embora,uns caras que eu nem conhecia veio falar comigo.

XXX-olha só quem tá aqui,vê se não é o Beauchamp,ou deveria dizer fada dançarina?-diz fazendo cara de deboche.

Josh-me dá licença,eu quero passar-digo tentando passar entre eles,mas os mesmos me empedem.

XXX-não tão fácil gayzinho de merda.

Josh-eu não sou gay caralho,e mesmo se fosse a vida é minha e eu faço o que EU quizer?

Depois disso eu não lembro de muita coisa,só de que eles vieram pra cima de mim e começaram a me bater,daí eu acordei em casa com uma dor tremenda no corpo.

Pensamento off

Tirei minha cueca pra tomar banho direito e só fiquei esperando minha toalha.

Pov's s/n

Depois de pegar a toalha do Josh eu fui pro banheiro pra ver se ele já tinha terminado de tomar banho e...

Noah and You-tudo mudou depois daquele diaOnde histórias criam vida. Descubra agora