ep-9

634 47 4
                                    

Pov's s/n

Depois de arrumar as malas,a gente foi assistir um filme qualquer na sala,e depois resolvemos ligar para o nosso pai pra saber como ele e a nossa mãe estão.

                       ...Ligação on...

S/p(=seu pai)-alô??

Josh-oi pai

S/p-oi filho

Josh-e aí como vocês estão?

S/p-daquele jeito né,sua mãe tá melhorando ao poucos,logo logo ela fica bem,seu Deus quiser.

Josh-que bom pai,logo logo ela já vai estar 100% você vai ver.

S/p-cadê a s/n?Ela está aí?

Josh-ta sim,vou passar pra ela.

S/n-oi pai.

S/p-oi filha,seu irmão me falou que você está meio preocupada de viajar e eu não der conta de tudo,mas pode ficar despreocupada que vai ficar tudo certo tabom,pode ir viajar pra estudar e fazer o que você mais gosta e ser uma grande estrela,e você ainda vai brilhar muito na vida minha filha,acredite em você viu,mesmo se quando isso acontecer eu não estiver mais aqui pra espalhar pra todo mundo que você é minha filha talentosa e dizer o quanto eu estarei orgulhoso de você,mas de onde eu estiver você pode ter certeza que vou estar muito muito muito orgulhoso de você tá bom,eu te amo muito.

Quando eu escutei aquelas palavras lindas que meu pai me disse,lágrimas percorreram pelo meu rosto e eu só consegui dizer

S/n-eu te amo muito pai.

Josh-acho que também mereço um eu te amo né?-diz e faz bico.

Nos demos uma risada anasalada.

S/p-eu também te amo filho.Mas agora eu preciso desligar tabom,boa viagem pra vocês e juízo viu.

Josh-obrigado pai e pode deixar que eu vou cuidar da s/n.

S/n-tá mais fácil eu cuidar dele.-rimos.

Josh-tchau pai.

                      ...ligação off...

  Depois de ter falado com meu pai,eu senti meio que um alívio sabe,meio que um peso saiu das minhas costas.

  Depois fomos dormir,nosso vôo sairia as 5:30h então tínhamos que estar lá as 5:00h.

Nosso pai tinha uma casa lá e o Josh já sabia onde é,então essa parte já tá tranquila.

🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍what's up guys,como vcs estão?

Tão gostando da fic?

Deixem a estrelinha,por favor🥺💖

Noah and You-tudo mudou depois daquele diaOnde histórias criam vida. Descubra agora