Sabina-s/a você se perdeu?Vem comigo-ela diz me puxando sem nem me dar a chance de falar alguma coisa e ver quem era que estava cantando.
S/n-é...tá vamos
Cheguei na mesa e me sentei junto com as meninas novamente,depois que acabou o intervalo a gente foi pra aula.
...quebra de tempo...
Já estou em casa fazendo a janta enquanto espero o Josh chegar,ele teve que voltar na escola de dança pq tinha que resolver algumas coisas.
Hoje a janta vai ser pizza,eu preferi fazer mesmo pq aqui a pizza não é como a do Brasil sabe,e também pra me distrair um pouco.
Quando a pizza estava assando o Josh chegou
Josh-oii-ele diz abrindo a porta e sorrindo pra mim.
S/n-oie,como que foi lá na escola?-digo me virando pro forno e vendo se a pizza já estava pronta mas ainda faltava alguns minutos então me virei de volta pro Josh
Josh-cansativo,e a sua?-ele diz jogando a mochila em cima do sofá e as chaves do carro na mesinha de centro
S/n-foi bem legal na verdade,já fiz algumas amigas lá.
Josh-eu também fiz amizade com um cara lá,se eu não me engano o nome dele é kyle Hanagami,mas agora eu vou subir pra tomar um banho tá bom-diz jogando um beijo no ar
S/n-só não demora muito,a pizza já tá quase pronta.
...quebra de tempo...
Pov's xxx
Aquela voz não me é estranha parece que eu já ouvi ela em algum lugar mas não consigo lembrar,aaarrggh que raiva que não deu tempo de ver quem era,acho que alguém puxou ela dali,eu sei que é uma garota só pela voz da pra saber.
Mas quem será que era?será que um dia eu vou saber?
Pov's s/n
Eu e o Josh já jantamos e ele falou que ia lavar a louça,agora eu estou no meu quarto deitada na cama e olhando pro teto enquanto vários pensamentos surgem pela minha cabeça,um deles é o pior de todos MEU EX.
Comecei a ter uma crise de ansiedade e toda aquela cena invade minha cabeça,fazendo parecer que eu estava vivendo ela novamente.
Lembranças on
Xxx-oia mor-Bailey diz entrando pela porta da minha casa,o Josh tinha saído pra ir no mercado mas disse que voltava logo.
S/n-oi vida,tudo bem?-digo desligando a TV e olhando pra ele.
Bailey-tudo sim,amor eu tava pensando em uma coisa-ele diz se sentando ao meu lado no sofá
S/n-o que?Me conta!
Bailey-bom,a gente nunca transou e eu queria saber o pq disso,me fala?
S/n-Amor você sabe que eu sou virgem né?
Bailey-uhum
S/n-então,é que agora eu não tô preparada pra isso,vamos deixar pra fazer essas coisas mais pra frente quando eu realmente estiver preparada.
Bailey-mas eu quero fazer agora!
S/n-mas eu não quero,e se eu não quero você tem que respeitar e esperar.
Bailey-mas você é minha namorada,e se eu quero agora você vai dar pra mim agora-ele diz gritando comigo e dando um tapa na minha cara.
S/n-você é louco,sai da minha casa,sai da minha casa agora,e se não sair eu ligo pra polícia-digo pegando meu celular e...
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Oi gentiiii,quem vocês acham que é o xxx?E oque será que o Bailey vai fazer com a s/n?Hj eu fiz um capítulo maior vcs gostaram ou preferem os mais curtos?
Deixem a estrelinha💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah and You-tudo mudou depois daquele dia
Fanfictions/n s/s Beauchamp é uma menina de 18 anos ,que teve um relacionamento abusivo uns meses atrás e perdeu a alegria, mas por ironia do destino acabou conhecendo um garoto que tinha fama de gay na faculdade,simplesmente pelo seu jeito de ser... Terminad...