ep-10

617 42 10
                                    

Pov's s/n

               ...quebra de tempo...

Chegamos em casa,o vôo foi super tranquilo,porém estamos bem cansados, então resolvemos deixar pra fazer nossas coisas amanhã de manhã.

               ...quebra de tempo...

Já é de manhã, ontem a gente dormiu cedo,então estamos bem descansados,também descobrimos que o Josh não vai estudar na mesma escola que eu,isso é ate bom,porque ele tá muito super protetor comigo,devido o que aconteceu um tempo atrás.

Me arrumei e fui na escola fazer a assinatura e confirmar minha presença.

Na hora que eu saí da sala do diretor,fui avisar o Josh que tinha dado tudo certo,então peguei o celular que estava no bolso da minha calça jeans apertada com uma pouco de dificuldade,pois estava segurando vários papéis na mão,quando consegui pegar comecei a digitar a mensagem enquanto andava.

S/n-ai-você esbarra em alguém e seus papéis caem no chão junto com você.

Xxx-ai meus Deus,me desculpa-um garoto com capuz diz me olhando paralisado e eu olho pros seus lindos olhos verdes que é a única parte do rosto a mostra devido ao capuz que está o cobrindo.

S/n-não foi nada-digo enquanto ele estende a sua mão pra mim e eu a pego,logo depois ele me ajuda a pegar os papéis que caíram,me entrega e sai depressa sem falar mais nada,então eu ignoro e vou pra casa.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Guys tem umas coisinhas que eu queria dizer pra vcs.

1°-o sistema de aula vai ser igual o do Brasil

2°-se eu ficar sumida um tempinho me perdoem tá bom,é pq eu tô tendo muita coisa pra fazer,já tem alguns capítulos prontos então eu vou postar um dia sim e um dia não tá ok.

Era só isso mesmo,obrigada por ler.

Deixem sua estrelinha⭐e opinião sobre o que pode acontecer nessa fic/imagine💖bye

Noah and You-tudo mudou depois daquele diaOnde histórias criam vida. Descubra agora