Estávamos todos no trem, eu mione e meu melhor amigo Rony o ruivo de sardas da família Weasley, logo estaríamos novamente em Hogwarts minha casa.
Após chegarmos fomos logo aos dormitórios mas a professora minerva nós parou no meio do corredor.
-Rony, Harry preciso falar com os dois venham - disse ela apontando para a sua sala-Bom... - Diz ela se dirigindo a nós
- vocês seram monitores este ano, ou seja quero que vocês fiquem no mesmo quarto o quarto dos monitores no 5 andar.
Eu e rony nós entre olhamos e concordamos
Ao sair fomos ao dormitório do 5 andar.
- e bonito aqui, parece até uma suíte pra casais - disse Rony me olhando e dando um sorrisoO sorriso dele era bonito, nunca havia notado, embora fosse pra mim rir eu corei dei um sorriso de canto e vi que ele também estava vermelho.
Guardamos as coisas e déssemos pra o jantar.
-------------
(Rony)
Fiz a piada com Harry no quarto mas , embora fosse uma piada disse aquilo com verdade vi ele corar, e se Harry gostasse de mim ? E se fossemos um casal?não, pensei, não! ele não gosta de mim somos melhores amigos e aliás quem iria gostar de mim?aí Rony não ...
Déssemos pra jantar e eu Harry, pela primeira vez em séculos nós ficamos calados juntos , eu fica olhando seus olhos por baixo dos óculos de canto e seu cabelo negro e pensando será que eu sinto algo pelo Harry, pelo meu melhor amigo?
Pelo Harry Potter?
Será que eu sou gay ??
Meu Merlin me ajuda. Ao chegarmos vimos Mione sentada na mesa da Grifinoria com alguns dos nossos outros amigos.-oi, vocês demoraram. - disse ela enquanto sentavamos
-sim a professora minerva nós disse que seríamos monitores este ano vamos ficar juntos em outra sala -disse Harry
-sim- assenti comendo a comida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e rony • Revisada!
Romance"Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos." Por favor, se está lendo isso, peço que leve em consideração o fato de que está foi a primeira fanfic que fiz, e provavelmente tinha uma briga com a gramática. Começado: 20/09/2020 Terminado:...