eu sempre fui seu...

455 22 17
                                    

Narradora on~

Rony acordou, depois de Harry ter feito o contra feitiço, ele estáva bem melhor, Harry assim que viu ele se sentar correu e o abraçou, com medo de que ele se afastasse mas foi correspondido, ficaram assim por um tempo.

-Harry?-- Rony cortou o silêncio

- sim?

- sobre sua carta, eu não vou me casar, eu e Draco terminamos antes mesmo de eu ter ido para a França!

- mas por que? Vocês pareciam estar tão bem... Eu vi a surpresa dele pra você

- ele me traiu-- disse Rony abaixando a cabeça-

- o que ?com quem?
- Gina

Harry pareceu muito surpreso mas foi compreensivo e só disse
- como você está?

- estou bem Harry, ótimo já faz um tempo, sei que foi tudo muito planejando.

- onde foi que você arranjou esse cara?- Harry perguntou frustrado

- as vezes jovens se apaixonam por pessoas erradas..
-muito erradas né

- Harry, erros são cometidos tá tudo bem, tá tudo ok. Você pode pensar que está apaixonado quando apenas está se machucando, no final é melhor pra mim, essa e a moral da história, amor.

Harry permaneceu intacto.

- eles dizem que e melhor ter amado e perdido, do que nunca ter amado-- Rony começou-- isso poderia ser um monte de besteiras, mas eu só preciso contar pra você que, erros são cometidos tá tudo bem tá tudo ok, você pode pensar que está apaixonado quando apenas está noivo...

Nesta hora, Harry olhou pra ron e o beijou. E o mesmo retribuiu.

~~~~~~~~
2 meses depois

~narrador por Rony Weasley~

- vem tirar foto Rony!- já vou mione!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- vem tirar foto Rony!
- já vou mione!

Então, foi tudo preciso, tudo necessário para que eu estivesse aqui, me casando com o homem da minha vida, que sempre foi dono de todo meu carinho e afeto, dono dos meus pensamentos! Dono da minha paixão! A pessoas com quem quero passar o resto de minha vida.

Agradeço ao Draco, por ter me ensinado, que o carinho amor são precisos,esquecer o passado por um tempo é preciso! Viver é preciso, o que tivemos foi lindo, eu agradeço sempre por isso. Mas hoje somos só bons amigos, e ele e meu cunhado.

Agradeço aos meus pais, por tudo! Agradeço a mione pelos conselhos, por ser a garota mais incrível desse mundo, agradeço ao Harry, meu marido, por não ter desistido de mim! Espero passar minha vida inteira ao lado dele, fazendo dele a pessoa mais feliz do mundo!
••••••

2 anos depois

2 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM.

Harry e rony • Revisada!Onde histórias criam vida. Descubra agora