will you take care of a broken soul?

378 30 8
                                    

|~narrdor por Draco malfoy~|


Eu estava me sentindo como uma rosa despedassando, fazendo a decisão errada, mas eu queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava me sentindo como uma rosa despedassando, fazendo a decisão errada, mas eu queria. Até porque, se foi uma coisa que eu quis a muito tempo, e agora estáva em minhas mãos... Eu poderia fazer valer a pena! Mas e se não? E se eu só estivesse me enganando? As vezes é isso, eu nunca saberei se não tentar, e no final, sempre terá uma explicação pra tudo que aconteceu, então não tinha o porque de tanta aflição.

Parei em frente a casa de Rony, assustado, com medo, não sei, uma sensação totalmente estranha, mas o ao mesmo tempo boa, esperava ele descer, e quando finalmente desceu...

Eu corei, totalmente, ele estava maravilhoso, maravilhosamente diferente, de um jeito extraordinário, eu faltei babar, ele usava uma camiseta preta, acompanhada por uma calça jeans preta também, sapatos sociais, cabelo bem penteado para trás, foi naquele momento que eu me pedi a Salazar que me ajudasse a não passar o jantar inteiro pensado na quele homem em minha cama.

Mas o pior de tudo é que eu não o queria como um de meus submissos, queria ele na minha cama, na cama do meu quarto, depois de ter dado a ele todo o prazer que ele merecia, permitindo que ele deitasse em meu peito sentindo seu perfume e acariciando seus cabelos.

- Malfoy? Malfoy? MALFOY?!!-- assim que ele gritou sai de meu transe.

- WEASLEY,  por que diabos gritou? Não sou surdo- mas por um momento estava, pensei.

- Te chamei cinco vezes ora, estava no mundo da lua?- ele perguntou me encarando.

Só se essa lua for a visão de você estar deitado na minha cama nu, sim, Pensei.

- MALFOY! -assim ele gritou novamente

- Vamos indo? - disse a ele, porque não queria ficar pensando nisso mais um pouco e arriscar que ele gritasse de novo!!

O levei no meu restaurante preferido, mas em um lugar reservado, lá em cima de frente para o 'mundo'.

|~narrador por Ronald Weasley~|

Malfoy estava estranho, havia gritado seu nome umas sete vezes quando foi me buscar em casa, pensei que talvez estivesse olhando para mim... Mas não, Draco Malfoy não olharia da quele jeito para mim. (então porque te convidou pra sair?) Uma voz se rendeu e falou dentro de minha cabeça.

Ele me levou pra um lugar diferente, lá em cima, dava a vista para a cidade inteira, era tão lindo, o céu estava estrelado, e a mesa estava posta bem na frente da vista.

Fiquei olhando e admirando a bela e maravilhosa paissagem, enquanto Draco pedia nossos pratos, era tão bom, o frio batendo em meu rosto, resolvi levantar e ir até a sacada apreciar mais um pouco, e assim fiz... Vendo a cidade inteira, depois de um tempo com os olhos fechados senti alguém tocando meu rosto, era Draco, rapidamente virou meu rosto pra ele fazendo eu arfar pela mão quente dele ter tocado minha pele gelada.

- e aí como vão seus amigos?-- Draco perguntou depois de um tempo comendo em silêncio.

- bem- eu respondi-- Hermione vai se casar com Fred, e George com Angelina.

- oh, sim, e Potter?

Fiquei meio em silêncio por ele ter mencionado aquele nome.

- bom- respondi calmamente-- vai se casar com Gina

ele pareceu surpreso, mas não demonstrou ,viu como eu havia ficado depois da pergunta. Não era novidade pra ninguém o que eu e Harry tínhamos tido.

Depois do jantar, Draco e eu fomos pra casa e eu acabei dormindo dentro do carro, não vi mais nada depois daquilo, só senti brasos fortes me carregarem e eu deitar em uma cama estremamente macia.

Harry e rony • Revisada!Onde histórias criam vida. Descubra agora