would you dare to that?..

355 25 20
                                    

|~narrador por Draco malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


|~narrador por Draco malfoy.~|

Coloquei Rony sobre minha cama, resolvi não levá-lo pra casa, então deixei que ele dormisse, e fui para o quarto de hospedes. Depois de um tempo lendo na sala sem sono, fui ao quarto ver como o weasley estava, ele estava dormindo mas estava suado, decidi tirar a camisa que ele usava, dando visão aos seus definidos e maravilhosos músculos.

Rony era tão sarado assim,merlin que homem. Talvez se eu tirasse a calça também...? Não, não Draco isso é invasão de privacidade, tirei os seus sapatos e suas meias, o cobri com um lençol fino, e sai do quarto. Dormi pensando nos músculos de Rony.

~|narrador por Ronald Weasley|~

Acordei meio assustado sem entender nada do que estava acontecendo, abri os olhos ainda meio embasado estáva deitado sobre uma cama maravilhosamente macia, as paredes eram brancas tinha um guar... Pera um pouco aí, aquele era o quarto do draco malfoy?

Que diabos eu estava fazendo no quarto do Draco? Foi ai que notei estava sem camisa, conferi para ver se eu estava com as calças, e graças a merlin sim. Ora não me entenda mal, não é que seria ruim ter algo com o Draco, é que, de que adiantava se não me lembrasse. Estava escuro ainda, resolvi que seria melhor ir embora

Desci as escadas, tentando fazer o maximo de silêncio possível, mas em vão porque quando finalmente havia descido o último degrau, algo agarrou minha cintura, foi aí que lembrei, estava ainda sem camisa. Arfei pela mão gelada ter tocado minha pele meio quente.

Senti algo se aproximar do meu ouvido e sussurrar: "aonde pensa que vai, daddy?"
Caralho, eu me arrepiei todinho.

-Draco ?- soltei sem querer
- quem mais séria?

Em um impulso grande e forte, ele me virou pra ele caminhando e me encurralando na parede, se aproximou de mim até que nossos lábios tivessem colados, e eu o beijei intensamente, esquecendo tudo.

- não vai me tratar como um de seus submissos não é malfoy?
- jamais - ele deu uma pausa-- A menos que peça - ele deu um sorriso malicioso

Em um impulso ele me pegou no colo me fazendo prender as pernas ao redor de sua cintura me levando para o quarto.

|~draco malfoy on~|

Levei Rony para o quarto colocando ele sobre a cama, beijando sua boca e descendo para sua barriga, depositando beijos em todos os cantos.

Quando desci os beijos vi que ele ficou meio , estranho parecia com medo, então parei.

- Rony você tá bem? Desculpa se eu estiver indo longe de mais.

- não, ele me interrompeu-- não é isso

- o que é então?- perguntei, ele apenas abaixou a cabeça - espera você é virgem mesmo?

- é, sim. Não, espera, não, sim, talvez.

- Eu vou fazer você gritar meu nome, weasley!

Arranquei a calça, ficando somente de cueca e o beijando em todos os lugares, quando chegou em seu membro eu dei um beijo no mesmo, que visão Merlin, o que era aquilo meu salazar.

Sem demora agarrei, e em seguida abocanhei o membro o fazendo gemer alto, que som prazeroso

Depois de minutos assim pedi que ele sentasse, na Cama, fui ao closet e trouxe uma venda, colocando sobre os olhos de Rony.

- se não gostar de algo me avise ok?
Ele assentiu.
-fique de quatro pra mim-- e assim fez

Minutos depois ele parecia estar me procurando, tentando ver por cima da venda onde eu estava
"Estou aqui com a melhor visão"

Me possicionei vendo a entrada do Rony, lubrifiquei meu membro, depois coloquei a ponta na entrada de Rony fazendo ele gemer, depois fui indo de pouco em pouco até todo estar dentro, acariciei e fui devagar quando Rony disse que estáva doendo, depois de um tempo eu já não aguentava mais.

- Ronald WEASLEY isso e tortura, não aguento mais preciso de você agora!
-vai malfoy!

Depois dessas palavras, comecei a dar estocadas fortes, assim ambos gemendo, depois disso gozamos juntos, e caímos na cama exalstos .

~~~~~~~~~~
Oiê gente seis deve tar com a cabeça confusa, tipo isso não era Harry e rony, e é, mas eu acho que assim Como o Harry que vai se casar pode ter uma paixaozinha o Rony também pode e ninguém melhor que nosso Draco malfoy pra isso.
Mas fiquei despreocupados, logo, logo Harry aparece, mais perto do que vocês imaginam
Quem sabe próximo capítulo?
Bjsss 🥰

Harry e rony • Revisada!Onde histórias criam vida. Descubra agora