Depois de muito tempo....

729 43 3
                                    

Narrado por Ronald Weasley*
- ficou totalmente maluco?, Não podemos fazer isso!
- me escute Ronald!, e preciso.
- oque é preciso?, Investigar um garoto inocente?, Por causa de uma denúncia totalmente boba, de uma garota com o coração partido?. Eu dizia totalmente irritado, eu era capaz de socar agora a cara, do meu próprio chefe!.
- não importa de quem é a denúncia, Ronald, seu trabalho como Alror é investigar, mesmo que seja a pessoa mas confiável do mundo!
- tá mas e porque eu em?, Porque eu,?
- porquê você o conhece, Ronald pare com isso, não seja imaturo!
- está bem, aquela conversa já estava me tirando do sério- eu irei, satisfeito?.
- obrigada, vá imediatamente por favor!
E assim saiu, me deixando parecer um patife, imaturo, que acabara de perder uma discussão com o chefe.
É pois é depois de tanto tempo estou eu aqui, autor, recebendo a missão de envestigar Draco Malfoy, depois de anos aliado com lord Voldemort,depois de ter traído todos nós, Draco fez o certo, depois da derrota de VOCÊ-SABE-QUEM. Foi morar na mansão Malfoy, todos que foram lá, disseram que não se reconhece mas a casa, está completamente diferente, tudo que era de lúcios Malfoy, ou qualquer outra coisa que tivesse sido tocado por Valdemir Kkk brincadeira, foi tirado de lá, redecorado,mas não como minha antiga casa a toca, até porque vocês o conhecem né? Draco Malfoy pessoal.
Draco pediu perdão a todos, inclusive minha família, se mostrou leal, eu desconfiei no começo,mas vi que ele realmente nunca quis tudo aquilo que avia acontecido, depois da morte dos país, Malfoy se reergueu e continuou sua vida, na verdade hoje em dia ele é advogado, e está defendendo um caso importantíssimo.
Não vou dizer que somos melhores amigos, mas não temos ruvalidade sempre que nós vemos nós tratamos bem, é uma amizade terna sabe?.
Bom quanto a Hermione, vai se casar, com meu irmão Fred, e George com Angelina, resolveram fazer o casamento no mesmo dia, e na mesma hora, bem a cara deles não? Hermione virou professora de poções em Hogwarts. E é uma ótima professora.
Em quanto os gêmeos continuam com sua loja.
Harry também é Auror, mas ultimamente está na França em uma "missão", quanto a nós, somos amigos, nada além de amigos, muitas coisas aconteceram, mas não vem ao caso agora!
Estou a caminho da casa de Malfoy, será que ele vai me achar um traidor por procurar objetos mágicos na casa dele?
Bato na porta grande e preta esperando que ele me atendesse, depois de alguns minutos, eu já pensando em ir em bora pra fugir da enrascada e dizer ao meu chefe que Draco Malfoy não está em casa.. ele abre a porta.
- Ronald?- ele comenta surpreso, com um sorriso um tanto debochado no rosto.
- Malfoy,e então como vai?, Perguntei constragido tentando pensar em como ia contar a ele que vim espionar sua casa. Ainda mato meu chefe
- eu vou bem obrigada, e você, oque faz aqui?.
- hum eu? Disse fazendo uma careta
- sim Weasley você, oque faz aqui ?
- vim envestigar, você e sua casa, eu disse de uma vez só, pra não me arrepender
Para a minha surpressa Draco riu
- entre, ele disse se afastando dando espaço para mim passar
- porque deu risada?
- porque eu já sabia disso, mas não sabia que você viria, aliás eu dúvida ter desconfiado.
Nós dois rimos.
Começei investigando a casa em baixo, a cozinha,sala, banheiro, finalmente subindo para o quarto, que era muito grande, acho que o quarto dele era só o meu apartamento, a cama tinha um edredom verde com uma cobra indicando a casa sonserina, tal como os travesseiros verdes, o quarto era branco em si, um guarda roupa enorme, e uma televisão em frente a cama.
- Gostou do quarto Rony? Tomei um susto e vi Malfoy atrás de mim
- é enorme,repodi- acho que e maior que meu ape, ele riu
-tem mais algum lugar pra olhar?
Ele ligeiramente corou, e eu não entendi o porquê, então depois de uns segundos ele disse.
- na verdade sim!
- me mostre então, eu disse
Mas ele ficou cabisbaixo
- se eu te mostrar promete não rir, se assustar ou até mesmo me achar um louco ?
- está me assustando Malfoy, eu respondi, mas sim eu prometo
Ele pegou uma chave na gaveta do lado da cama e me dirigiu até uma porta verde.
~~~~~~~~~~
Oiie genteee eu voltei, não falei que ia voltar?? Por favor me ajudem espero que tenham gostado e e espero que eu tenha melhorado me contem 🥺♥️

Harry e rony • Revisada!Onde histórias criam vida. Descubra agora