One Shot

1.7K 3 0
                                    

Uma história por capítulo do Now United

● Pode ser sobre amizade, amor, medos, tristezas...

● Pode conter capítulos com Hot que estarão devidamente assinalados para quem não goste de ler sobre esse tipo de assunto.

● Pode ser com todos os integrantes, apenas dois, vários...

● Pode ter casais, apenas amizades, solteiros, Lgbtqia+

● Pode conter assuntos como drogas, assassinatos, suicídios, violações e outros temas polêmicos que não vejo serem abordados com muita frequência.

● Em temas polêmicos cada um tem a sua opinião e não temos que ser todos a favor nem todos contra, por isso, se não gostares de algum tema não és obrigado a ler.

● Nenhuma história é verídica.

● Posso basear-me em músicas, livros, filmes, séries para escrever alguns capítulos, mas caso isso aconteça irá estar devidamente assinalado.

● Músicas usadas estarão traduzidas no final de cada capítulo.

● Cada história tem um capítulo de intervalo, que serve como um separador.

● Não existe uma ordem fixa já que os capítulos não estão conectados

● A história pode ser curta (500 palavras) ou comprida(5000 palavras).

● Não haverá nem dia nem hora para publicar uma vez que estou a escrever uma nova fanfic para publicar muito em breve.

|Aceito críticas construtivas mesmo que com opiniões diferentes das minhas|

|RESPEITO é vital para se ler uma fanfic que aborda temas diferentes daqueles que estamos habituados a ler|

|Não é a minha primeira fanfic, passem no meu perfil e leiam Unexpected Pregnancy|

XOXO ❤

One Shot- NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora