Trovoada| Noart

156 10 0
                                    

Sempre que havia uma trovoada, lá estavam Noah e Sina deitados na cama debaixo dos lençóis.

Mas hoje isso não acontecia, a trovoada tinha chegado sem aviso algum e Noah estava, numa reunião, do outro lado da cidade.

Sina estava sentada no sofá, tinha a televisão ligada e o telemóvel ligado ao seu lado para se distrair de todos os barulhos que se passavam do lado de fora. Cada vez que ouvia o barulho do trovão escondia a sua cabeça em baixo da manta e gritava, fechando os olhos sempre que a luz entrava pelas janelas.

Já fazia uma hora desde que a trovoada tinha começado, nesse tempo a luz já tinha faltado, levando a que a Sina subisse para o seu quarto e se deitasse na cama, na esperança de que o Noah chegasse o mais rápido possível.

Mais um trovão se fez ouvir, Sina cobriu a sua cabeça e fechou os olhos com força enquanto esperava que tudo passasse.
Quando se acalmou, viu que o seu telemóvel brilhava, no visor piscava uma foto de Noah, ela sorriu e atendeu o telemóvel.

- Sina!- Noah estava aliviado por ouvir a voz da amada.

- Noah eu estou com medo- foi a única coisa que ela lhe consegui responder.

- Eu sei meu amor, mas eu estou quase a chegar, até lá quero que tentes manter a calma.

- Ahhhhhhh!- Sina gritou quando mais um trovão se fez ouvir, fazendo o Noah ficar mais preocupado.

- Sina? Sininho? Amor? Responde!- Noah verificava o seu telemóvel para confirmar se ainda tinha rede.

- Canta para mim- ela pediu num fio de voz que ainda tinha.

- Canto, a nossa música?

- S.sim- Sina tentava acalmar-se e respirar fundo, sabia que Noah ia chegar e estaria ao lado dela dentro de pouco tempo.

Noah começou a cantar "Imagination", era a música que tinham dançado juntos pela primeira vez numa festa com os seus amigos.
Cada palavra que pronunciava, sentia a respiração da Sina acalmar. Quando parou de cantar, a respiração da sua amada era algo relaxante de se ouvir, ela tinha adormecido com as suas palavras.

Sem desligar a chamada, Noah conduziu para casa. A trovoada já tinha passado mas a Sina continuava escondida nos cobertores. Noah aproximou-se da cama, beijou os seus cabelos platinados e deitou-se ao seu lado.

Sina aninhou-se no seu peito e sussurrou baixinho, sem abrir os olhos e mexer algo para além da boca- Obrigada!

Ele apenas sorriu e beijou a testa da sua namorada sussurrando- Amo-te!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shot- NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora